Suporte Via Ticket's
Bom dia Fórum.
Como eu posso começar....
Bom, a 5 meses atrás, parei de jogar CF, fui para outros jogos, e nesse meio tempo esqueci a minha senha de tanto que eu trocava, enfim..
O email dela, não tenho acesso a ele, tenho apenas recordações das minhas compras de zp e o que fiz no interior dela..
minha pergunta é: Eu sabendo meu Login, o que eu fiz dentro da conta nos ultimos dias que loguei nela, falando das caixas que roletei e ganhei, falar sobre o que fiz com o zp's, isso trará minha conta de volta?
Obs: Meu ticket enviado no dia 27/03/2018 está la até agora sem respostas, não sei o que faço para conseguir atendimento, ou se vou ter atendimento, espero que o pessoal do suporte da Z8 Games, vejam encarecidamente meu ticket, pois estou querendo apenas a minha conta.
Obg!
Como eu posso começar....
Bom, a 5 meses atrás, parei de jogar CF, fui para outros jogos, e nesse meio tempo esqueci a minha senha de tanto que eu trocava, enfim..
O email dela, não tenho acesso a ele, tenho apenas recordações das minhas compras de zp e o que fiz no interior dela..
minha pergunta é: Eu sabendo meu Login, o que eu fiz dentro da conta nos ultimos dias que loguei nela, falando das caixas que roletei e ganhei, falar sobre o que fiz com o zp's, isso trará minha conta de volta?
Obs: Meu ticket enviado no dia 27/03/2018 está la até agora sem respostas, não sei o que faço para conseguir atendimento, ou se vou ter atendimento, espero que o pessoal do suporte da Z8 Games, vejam encarecidamente meu ticket, pois estou querendo apenas a minha conta.
Obg!
Comentários
-
O fato de ainda não ter sido respondido é porque demora de 3 a 5 dias ÚTEIS, e você irá precisar responder bastante perguntas pra comprovar que a conta era realmente sua, respondendo o que se pede corretamente você consegue sua conta sim, boa sorte.
-
Beleza, primeiramente obrigado por responder.
O problema meu amigo, foi que tenho ela a 4 anos, e 2 anos atras que parei com as minhas compras de zp's, então não lembro totalmente tudo do que fiz com o zp e ainda o suporte da z8 fechou o meu ticket uma vez por conta de nao ter lembrado de 2 ou 3 coisas (Sim, já enviei uma vez um ticket, mas sem sucesso).
Agora por favor, o suporte acha mesmo que a pessoa ira criar um topico desse, um ticket daquele, sabendo 60~70% do que fez na conta, achando que não é o dono da conta?
Esqueci o email? Sim, Esqueci a senha? Sim, não tenho culpa, agora dependo do suporte do jogo.
Então..
Hoje já é final de terça feira e nada do suporte me atender..
São tantos tickets assim? nunca precisei do suporte, então não sei como se comportam, Enfim!
Espero que no final tudo ocorra bem..
Olá boa tarde obtive atendimento do suporte da z8 games, agora vamos ver se eles resolvem meu problema, só estou dando o feedback
Protocolo/Ticket: #KLI-435-57993 -
Estou na busca de recuperar minha conta também, fui hackeado na segunda e meu email foi bloqueado pela Microsoft, mandei ticket na terça. Bom, espero que dê certo pra nós dois!
-
Entao amigao, se o meu der certo ou nao, voltarei aqui pra dizer, pode salvar nos favoritos ai que vou responder sim =D
-
paranapoema escreveu: »Beleza, primeiramente obrigado por responder.
O problema meu amigo, foi que tenho ela a 4 anos, e 2 anos atras que parei com as minhas compras de zp's, então não lembro totalmente tudo do que fiz com o zp e ainda o suporte da z8 fechou o meu ticket uma vez por conta de nao ter lembrado de 2 ou 3 coisas (Sim, já enviei uma vez um ticket, mas sem sucesso).
Agora por favor, o suporte acha mesmo que a pessoa ira criar um topico desse, um ticket daquele, sabendo 60~70% do que fez na conta, achando que não é o dono da conta?
Esqueci o email? Sim, Esqueci a senha? Sim, não tenho culpa, agora dependo do suporte do jogo.
Boa noite!
A Z8Games está seguindo apenas o previsto nos Termos de Uso Smilegate West, Inc.
Se a verificação não obteve êxito, os tickets serão ignorados ou fechados e a conta permanecerá da forma atual ou até mesmo ser encerrada!
Você não está dependendo do suporte, você está dependendo de você mesmo em fornecer todas as informações.
2. Conta
1. Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave.
Z8Games não assume nenhuma responsabilidade pela incapacidade do titular da conta em fornecer todas e quaisquer informações listadas acima. Z8Games reserva o direito de proibir o acesso a qualquer conta que suas informações não sejam fornecidas corretamente.
7. Política de Recuperação de Conta
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo. -
Boa tarde.
Eu ainda estou respondendo ao ticket em questao e estou esperando a resposta do gm que me atendeu, a verificação creio eu que esta sendo averiguada.
E outra coisa, eu so vou ficar indignado mesmo, se o meu ticket for Ignorado ou Encerrado, por que eu nao tenho dinheiro para comprar outras 3 vips e continuar jogando sabendo que a Staff nao te ajuda se o "seu cachorro comer seu comprovante de deposito".
E se mais alguem for comentar "politicas" sem realmente querer me ajudar, querendo falar sobre a empresa, por favor, nem comente.