Algo de errado não está certo, acho que temos um espião!
Eis que você está jogando um PD e se depara com isso no time:

Comentários
-
ta dando esse bug, atrapalha demais cara
-
KKKKKKKKKKK
Ele é só um inimigo aliado cara, não desmereça ele não SAHDHSADH -
ja tava decepando 2 cabeça ali
-
Castelo sempre teve esses bug's de nascer em lugares aleatórios kkkkkkkkkkkk , bem loko.
-
Não entendi, o que é?
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1074784]Não entendi, o que é? [/QUOTE]
o boneco ali de bl porem no time gr (com a kukri ouro na mão). -
Castelo sempre teve esses bug's de nascer em lugares aleatórios kkkkkkkkkkkk , bem loko.
Não é bug de nascer em lugares aleatórios.
MOD Curley, é que quando muda a equipe no PD, alguns jogadores continuam com seu char caracterizado como a equipe anterior, já vi isso numa Salvador e atrapalha demais, pq vc acha que o cara é do seu time, mas n é -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1074784]Não entendi, o que é? [/QUOTE]
o cara do meu time tava vestido de BL kk -
O cara já estava igual filme de terror.. Jack, o estripador!
-
Basicamente é a skin que não muda, ele é do seu time, mas com a skin do outro. Atrapalha de mais...
-
Não é bug de nascer em lugares aleatórios.
MOD Curley, é que quando muda a equipe no PD, alguns jogadores continuam com seu char caracterizado como a equipe anterior, já vi isso numa Salvador e atrapalha demais, pq vc acha que o cara é do seu time, mas n é
isso mesmo, atrapalha bastante kk, de vez em quanto eu ficava tentando matar o cara do meu time ashaush -
kkkkkkkkkkkk mano eu imaginei um cara bebado assim!
eis que você volta da festa.
não sabe nem quem é quem. -
kkkkkkkkkkkk mano eu imaginei um cara bebado assim!
eis que você volta da festa.
não sabe nem quem é quem.
ia dar um bug na mente do cara legal kkkk, imagina um iniciante tbm jogando e se depara com um inimigo no seu time, ele ia ficar seguindo o cara atirando até não ter mais balas e.e -
acho que tem um crossfire nesse bug ****
-
Já vi esse bug uma vez, eu tava jogando ranked, e o time inimigo era BL, mas tinha um deles que tinha skin de GR. Até achei que o cara era hask o.o
-
jfhwegejrhht escreveu: »Já vi esse bug uma vez, eu tava jogando ranked, e o time inimigo era BL, mas tinha um deles que tinha skin de GR. Até achei que o cara era hask o.o
Muitos na sala ficaram xingando o coitado do cara achando q era hacker tbm ****, mas depois perceberam que era bug. -
Muitos na sala ficaram xingando o coitado do cara achando q era hacker tbm ****, mas depois perceberam que era bug.
kkkk Confunde d+. Se eu não tivesse visto seu tópico, ainda continuaria achando que isso era alguma função de hask ^-^ -
Spoiler do Modo Espião no Castelo? HSDUSAIH
-
Já vi acontecer muito com a L.A, até cogitei ser um problema com ela, mas pelo visto não.
-
Odeio gente duas caras, só atrapalha o jogo
hasusaushausaha -
[QUOTE=[MOD]Code;n1074979]Spoiler do Modo Espião no Castelo? HSDUSAIH[/QUOTE]
Alerta Spoiler! Ein ahsuasuasuhsa, pior que aconteceu dnv e dessa vez era um char mulher e.e