Não consigo jogar.
Bom dia venho por meio deste pedir ajuda e orientação pois desde sexta feira , venho tentando jogar e não consigo , entro na sala e depois que passa do 3 round o crossfire fecha sozinho.
ja desinstalei e reinstalei umas 5 vezes e não resolveu o problema espero que possam me ajudar a resolver esse priblemp.
ja desinstalei e reinstalei umas 5 vezes e não resolveu o problema espero que possam me ajudar a resolver esse priblemp.
Comentários
-
Já tentou Observar o que está causando o erro,Tenta deixar o seu gerenciador de Tarefas aberto na Inicialização do CF,e veja também se quando o CF fecha como fica sua CPU,disco,etc,tenta passar o MalwareBytes sei Lá Pode ser algum tipo de Malware,Não Posso dizer o certo o que pode ser,Mas tenta ai Observar,Pode ser uma besteira,que está causando isso,Boa sorte
.
-
Tente seguir os passos do 2004boum, e também mais uma coisa, quando você faz a Desinstalação do jogo e instala de novo, você baixa o jogo novamente ou instala com um instalador antigo que voce já tinha? Se sim, recomendo você baixar a versão mais atualizada na área de Downloads.
-
o meu tmb ta acontecendo isso .. e o gerenciador de tarefas mostra q o pc ta normal ... '-'
eu fiquei uns dias sem joga voltei e começou dar o erro .
desinstalei por completo e baixei tudo dnv mas o erro continua