Caixas Razer.
Ola, as caixas razer estão com problemas na compra.
comprei o pacote de 30 caixas e recebi apenas 10
e o pacote de 10 caixas e veio apenas 5
meu nick é LDs][FALLEN
Obrigado
comprei o pacote de 30 caixas e recebi apenas 10
e o pacote de 10 caixas e veio apenas 5
meu nick é LDs][FALLEN
Obrigado
Comentários
-
estou com o mesmo problema, comprei 30 caixas e só recebi 10
-
Fiz duas compras, numa viriam 150 caixas, mas apenas 50 vieram e na outra viriam 75, mas apenas 30 chegaram, posso comprovar ambos pagamentos, gostaria de saber como faço para receber as caixas que faltam ou meu dinheiro de volta. Estou cada vez mais decepcionado com o jogo.
-
Boom dia z8 .. Nessa promoÇÃo da caixa razer chroma nao aparece a forma de pagamento ( e-prepag ) porq ? Eu nao tenho outra forma de pagamento e como resolvo isso queria pagar como ( e-prepag ) mas nao aparece !!!
-
Boa noite.
Vocês que compraram pacotes Razer e vieram faltando caixas , terão que proceder junto ao ticket, para o mesmo ser verificado e corrigido!
Caso não saiba como enviar um ticket, clique no link abaixo:
Como funciona o sistema de atendimento por ticket? -
Boom dia z8 .. Nessa promoÇÃo da caixa razer chroma nao aparece a forma de pagamento ( e-prepag ) porq ? Eu nao tenho outra forma de pagamento e como resolvo isso queria pagar como ( e-prepag ) mas nao aparece !!!
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]"Essa promoção é patrocinada pela Razer zGold. No Brasil, zGold é distribuído pela Rixty/MOLPoints, então vocês[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]podem usar as opções abaixo para completar a sua compra e receber as exclusivas Caixas Razer Chroma" [/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Sugiro você gerar um boleto bancário. [/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif][/FONT]