Recompensa ao denunciar cheaters

Além do tempo gasto denunciando cheaters, o que se ganha com isso?

Faço essa sugestão porquê tenho perdido bastante a vontade de fazer as denúncias por simplesmente não ganhar nada com isso. E só as faço quando eu tenho alguma vontade ou quando eu realmente fico puto com algum trapaceiro na sala. Nada mais além disso.

Para aqueles que continuam fazendo as denúncias com todos os esforços possíveis: meus parabéns a vocês.

Não tenho ideias para que tipo de recompensas poderíamos receber. A comunidade em si poderia decidir isso. Mas tais recompensas só poderiam ser entregues ao jogador que denunciou salvo se foi validado que jogador denunciado trapaceou.

[Tópico relacionado]
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/621030-sugest%C3%A3o-recompen%C3%A7a-simbolica-por-denuncias-de-ha-ckers

Segundo o lobocode77, este sistema seria péssimo para a empresa, visto que os cheaters poderiam se auto-beneficiar com isto. Mas aí me pergunto: vocês por acaso conseguem registrar o endereço IP de cada conta logada no jogo, e o endereço IP de quem fez a denúncia, e combinar tais dados a ponto de descobrir se foi o mesmo jogador quem causou isso tudo?

Grato pela atenção.

Comentários

• Eu não gostei dessa sugestão, na verdade acho que e como um "dever" como player honesto reportar os hacks mais como um tem sua opinião né.
  • você ganha um jogo limpo!

quer algo melhor que isso?

já não ganhos premiações demais sem fazer nada? vários evento ai dando tal caixa! pra que ganhar algo reportando?

fico triste em saber que a comunidade chegou a esse limite!

querer algo em troca de um favor que só irá beneficiar " nós " jogadores.

sem contar que isso irá aumentar x número de reportes falsos!
  • math0007 escreveu: »
    você ganha um jogo limpo!

quer algo melhor que isso?

já não ganhos premiações demais sem fazer nada? vários evento ai dando tal caixa! pra que ganhar algo reportando?

fico triste em saber que a comunidade chegou a esse limite!

querer algo em troca de um favor que só irá beneficiar " nós " jogadores.

sem contar que isso irá aumentar x número de reportes falsos!

Devo admitir que passei do ponto nessa sugestão. Não tinha pensado nesse outro lado que você mesmo disse. Puro instinto. Errei.

Só não há a necessidade de colocar a comunidade no meio porquê eu pensei de tal forma.

No mais, grato.
  • estava pensando nisso ontem.
    mesmo tendo a recompensa de: ganhar um jogo limpo.
    também seria legal ser reconhecido como ganhando um CP tipo aquele "FPS PARA OS FORTES" ou algum outro.

pois como dito encima, é bem chatinho ficar denunciando, e mais chatinho ainda, é ver o jogador denunciado continuar jogando impune.
    mais é muito gratificante ver sua lista de denuncias quase igual a lista de vergonha.

kkkk
  • parei de denunciar um bom Tempo atrás, não vejo resultado nos esforços. Você reportar hoje um cara e amanha ele estar de volta com 10 ACC novos criados, pois é galera 10 fiz um teste e conseguir criar 10 ACC antes que o site da Z8 bloqueio, e no outro dia de novo 10 ACC antes de ser bloqueado, sendo assim nunca vai se controlar os Hacker em este jogo.

Solução limitar a criação de ACC por jogador ou Maquina como não sei mais do jeito que da o futuro do CF estar feia.