Kill mark na loja
Boa noite a todos. Hoje, trago uma sugestão envolvendo KILL MARKS... Creio que essa sugestão não seja tão viável, mas quem sabe, né?!
Acho que a maioria dos players de Crossfire, adoravam as KILL MARKS, era algo "charmoso" e "unico" no nosso crossfire.
Como hj em dia é proibido a alteração de qualquer arquivo do jogo, sugiro que as kill marks aparecem de forma OFICIAL na loja de zp.
Por exemplo: Estamos na pascoa, a equipe de design da z8 criaria uma KILL MARK comemorativa e colocaria na loja por (10K DE ZP SOMENTE UM EXEMPLO)
O player compraria e poderia usar de forma tranquila e sem risco de ban e com toda certeza, a empresa teria um ótimo faturamento, levando em conta que muita gente compraria as kill marks.
Acho que a maioria dos players de Crossfire, adoravam as KILL MARKS, era algo "charmoso" e "unico" no nosso crossfire.
Como hj em dia é proibido a alteração de qualquer arquivo do jogo, sugiro que as kill marks aparecem de forma OFICIAL na loja de zp.
Por exemplo: Estamos na pascoa, a equipe de design da z8 criaria uma KILL MARK comemorativa e colocaria na loja por (10K DE ZP SOMENTE UM EXEMPLO)
O player compraria e poderia usar de forma tranquila e sem risco de ban e com toda certeza, a empresa teria um ótimo faturamento, levando em conta que muita gente compraria as kill marks.
Comentários
-
Já existe um sistema de cosméticos no CF CHINA que possui "Kill Mark" especiais. Quem sabe um dia a gente pode ter também?!
-
Seria muito bacana! Acho que é viavel,a sugestão só tem que chegar nas pessoas certas rsrs
-
Boa ideia em mano
-
Seria muito bacana vir o sistema onde você possa escolher alguma Kill Mark, mesmo que seja pago, eu acho uma boa ideia.
-
Isso é uma bela solução pra volta de killmarks diferentes