Desert Eagle-Silencer: Knight Blue
Eu estava com um pouco de vontade, então:
Comentários
-
Essa skin lembra muito a da platinum, claro tirando os detalhes em dourado dela e colocando um simbolo da ranked ela vira uma D.E-S-Platinum, mas mesmo assim ficou show a skin ^^
-
Excelente skin, ótima arma.
Os detalhes dourados ficaram maneiros com este tom de azul.
Parabéns cara :cool:. -
Essa skin lembra muito a da platinum, claro tirando os detalhes em dourado dela e colocando um simbolo da ranked ela vira uma D.E-S-Platinum, mas mesmo assim ficou show a skin ^^Excelente skin, ótima arma.
Os detalhes dourados ficaram maneiros com este tom de azul.
Parabéns cara :cool:.
Obrigado! ♥ -
mano serio? pensei em pedir pra você posta uma das suas skins agora kkkkkkk.
essa skin está simplesmente linda cara!
nem preciso dizer que está sempre passando dos limite né? :rolleyes: -
Gostei mano, seria ideal pra fazer um kit silenciado.
-
mano serio? pensei em pedir pra você posta uma das suas skins agora kkkkkkk.
essa skin está simplesmente linda cara!
nem preciso dizer que está sempre passando dos limite né? :rolleyes:
Não é pra tanto SADDJKSAASJ Valeu!Gostei mano, seria ideal pra fazer um kit silenciado.
Muito obrigado! ♥ -
ficou linda irmão
-
Ficou linda demais, parabéns pela arte.
-
ficou linda irmãoJ4b0K escreveu:;n1075169]Ficou linda demais, parabéns pela arte.
Muito obrigado! ♥ -
UAU! Estou boquiaberto! Ficou linda, muito parabéns!
-
-
Eu sou completamente apaixonado por Skins da Desert SD e essa ficou muito linda, parabéns.
-
Muito bonita, só acho que no guarda-mão poderia ter colocado mais destaque pra variar as cores.
-
Ótima skin, ficou sem aquelas cores desnecessárias que combina com nada, parabéns.
-
vitorlepre escreveu: »Eu sou completamente apaixonado por Skins da Desert SD e essa ficou muito linda, parabéns.
[QUOTE=[MOD]Curley;n1075488]Muito bonita, só acho que no guarda-mão poderia ter colocado mais destaque pra variar as cores. [/QUOTE]Ótima skin, ficou sem aquelas cores desnecessárias que combina com nada, parabéns.
Muito obrigado! -
Poderia vir como premiação nas rankeadas né kkkk quem sabe um dia
-
Desert SD - Monarca, lindaaa
-
Parabéns Code ela fico muito linda