Desert Eagle: Zumbi Raivoso
Até que não ficou tão ruim:
Comentários
-
Nossa, Ficou muito Linda!
-
-
Digo e repeito, uma das skins mais lindas que já vi, podem colocar amanhã no jogo que eu já quero.
-
Geeente, estou simplesmente apaixonada por essa D.E :surpreso: . Imagina ela com a P90? MEU SONHO DE PRINCESA, QUERO!! ♥
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1075130]Digo e repeito, uma das skins mais lindas que já vi, podem colocar amanhã no jogo que eu já quero.[/QUOTE]EuCaroliny escreveu: »Geeente, estou simplesmente apaixonada por essa D.E :surpreso: . Imagina ela com a P90? MEU SONHO DE PRINCESA, QUERO!! ♥
Não é pra tanto SADSAUIHSAD Mas muuuito obrigado! -
cara da SKins ficou boa gostei
-
MEU DEUS, ficou show de bola.. essa desert tem que ter especial também né.. :rolleyes:
Parabéns! -
eu imaginei uma kukri com essa skin!
fico linda malvadão! -
cara da SKins ficou boa gosteiJ4b0K escreveu:;n1075168]MEU DEUS, ficou show de bola.. essa desert tem que ter especial também né.. :rolleyes:
Parabéns!eu imaginei uma kukri com essa skin!
fico linda malvadão!
Muito obrigado, galera! -
Nossa ficou muito linda cara, parabéns Code.
-
Como não frequento muito essa área do fórum eu digo que é a skin mais linda de Desert que eu já vi aqui, parabéns!
-
Ficou muito maneira, combinaria muito com o P90 Zumbi Raivoso!
-
Nossa ficou muito linda cara, parabéns Code.Como não frequento muito essa área do fórum eu digo que é a skin mais linda de Desert que eu já vi aqui, parabéns!
[QUOTE=[MOD]Curley;n1075486]Ficou muito maneira, combinaria muito com o P90 Zumbi Raivoso![/QUOTE]
Valeu mesmo, galera! -
Ficou muito bacana!! Qual o especial dela em MZ? RS
-
Ficou muito bacana!! Qual o especial dela em MZ? RS
Destrói mais zumbis que a AA12 hua -
Só faltando uma secundária mesmo para os kit de M.Z, a D.E ficaria perfeita com uma AA-12 e a Espada Divina ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Show de bola mano! Adorei.
-
Ficou bacana, gostei da cor verde
-
Um pouco mais de detalhes no punho não ficaria ruim
-
Ficou boa mano, a textura e as cores, ficaram ótimas! Parabéns pela arte
-
Cara que desert linda mds, que venha para o game, pq se vir com certeza eu terei