AK-47 PD: Destruidora de Zumbis
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"389","width":"1000","src":"https:\/\/imgur.com\/wrKTDZ5.png"}[/IMG2]
Comentários
-
GOOOOOOOD
Sou muito fã de modo zumbi, adoraria ver uma AK ou D.E destruidora de zumbis.
Belíssima arte, parabéns! -
MANO DO CEU, OLHA ESSA AK VELHO ....., SEM PALAVRA NAMORAL, foi uma das melhores skin que já vi aqui namoral
-
tambem adoraria ver uma arma dessas.
mas teria que ter um tiro especial no MZ. -
quer qualidade essa ai irmão para parabéns
-
Imagina essa AK-47 no procurar e destruir..
Gostei bastante da arma, meus parabéns! :rolleyes: -
AleslGamer1 escreveu: »GOOOOOOOD
Sou muito fã de modo zumbi, adoraria ver uma AK ou D.E destruidora de zumbis.
Belíssima arte, parabéns!MANO DO CEU, OLHA ESSA AK VELHO ....., SEM PALAVRA NAMORAL, foi uma das melhores skin que já vi aqui namoralLord_Filipe escreveu: »tambem adoraria ver uma arma dessas.
mas teria que ter um tiro especial no MZ.quer qualidade essa ai irmão para parabénsJ4b0K escreveu:;n1075170]Imagina essa AK-47 no procurar e destruir..
Gostei bastante da arma, meus parabéns! :rolleyes:
AHUEHUAHUHA Valeu, rap eize!!! -
Caraca mano muito bom, faz uma sniper ai também pelo amor de Deus :O
-
Poderia Muito bem ser implementada no CF, roletaria sem dó nela
-
-
Linda skin, essa textura ficou perfeita no ak, parabéns code mandou super bem:cool:
-
mto massa essa ak e no mz a municao poderia ir pra 100 balas kk
-
Ficou muito top *-*
-
dedodechumbo escreveu: »Linda skin, essa textura ficou perfeita no ak, parabéns code mandou super bem:cool:mto massa essa ak e no mz a municao poderia ir pra 100 balas kkjfhwegejrhht escreveu: »Ficou muito top *-*
Muito obrigado! ♥ -
Eita outra Skin de M.Z que agrada qualquer gosto.
Parabéns pela arte. -
Só odiei a parte listrada na parte de madeira da arma.
O resto da skin está perfeita *-* -
A parte da placa do guarda-mão eu não curti muito, ficou meio fora de contexto. Mas o restante da arte ficou excepcional! Parabéns!
-
Seria muuuito bacana uma nova arma pra modo zumbi! Ficou linda a skin, muito bem feita em cada detalhe. Parabéns!!
-
Só odiei a parte listrada na parte de madeira da arma.
O resto da skin está perfeita *-*
[QUOTE=[MOD]Curley;n1075487]A parte da placa do guarda-mão eu não curti muito, ficou meio fora de contexto. Mas o restante da arte ficou excepcional! Parabéns! [/QUOTE]
Eu tentei imitar a parte da frente da AA12-Destruidora SDHAUISA Mas acho que não deu muito certo. De qualquer forma, muito obrigado.Seria muuuito bacana uma nova arma pra modo zumbi! Ficou linda a skin, muito bem feita em cada detalhe. Parabéns!!
Muito obrigado! -
Muito show de bola, ficou linda (palmas)
-
Linda demais, cara. Tá de parabéns.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]realmente, bem que poderia vir uma dessa pro jogo, perfeita skin![/FONT]
-
Que AK linda, code.
Como conseguiu pegar a Skin de uma e jogar na outra? Sim, porque ficou com a skin muito parecida com a da AA12. Me remete muito quando o Dedodechumbo recriava skins com as armas dos signos..
Parabéns, ficou muito legal! -
Muuito linda ficou parabéns..vlww
-
Linda demais, cara. Tá de parabéns.
Muito obrigado! ♥
[QUOTE=[SC]-][PharaoH.?;n1076112][FONT=comic sans ms, cursive]realmente, bem que poderia vir uma dessa pro jogo, perfeita skin![/FONT][/QUOTE]
Muito obrigado! ♥BiliMeendy_ escreveu: »Que AK linda, code.
Como conseguiu pegar a Skin de uma e jogar na outra? Sim, porque ficou com a skin muito parecida com a da AA12. Me remete muito quando o Dedodechumbo recriava skins com as armas dos signos..
Parabéns, ficou muito legal!
Muito obrigado! ♥
A ideia era essa mesmo, transpor a skin da AA12 na AK.Muuito linda ficou parabéns..vlww
Muito obrigado! ♥ -
CARACAAAAAAAAAAA! ELA FICOU MUITO LINDA! [Não é um exagero dsajdja, ela tá muito perfeita.]
-
Uma ak para mudo zumbi? Estou sonhando? QUEROOOOOOOOOOOOOOO!!!
Parabéns ficou muito Linda -
linda skin, in-game ficaria mais linda ainda