aumentar patente na rankeada
uma sugestao porque nao aumenta patente da rankeada coloca de major pra cima so tira os barrinhas estao estragando rankeada pelo amor ne:mad:
Comentários
-
Major? Que isso meu amigo, é muito patente.. KKKKKKKKKK
-
só me responde uma coisa..
sua patente é abaixo da sugestão ?
isso não irá ajudar em nada! vai continuar tendo hak.
tudo tem seu lado bom, e lado ruim! -
eu apoio!! vai diminuir muito os rak na ranked
-
motivo maior sao hackers todos que vi na ranked eram barrinha de prata ou de ouro acho que ia melhorar bastante so uma ideia:cool:
-
Major é uma patente muito alta, acho que limitar até Capitão já estaria ótimo!
-
Acho que barrinha de prata nível 4 já estaria ótimo, barrinha de prata já é uma put*
patente pra ser banido e desperdiçar tempo upando algo que será bloqueado. -
Jamais, um dos maiores atrativos do game são as partidas ranqueadas, se você restringir um usuário de jogar até que atinja essa patente, muito provavelmente ele desistirá ou utilizará programas ilegais. Toda sugestão viável deve ser bem planejada, visando trazer o mínimo de prejuízos ao jogo e jogadores.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1075441]Jamais, um dos maiores atrativos do game são as partidas ranqueadas, se você restringir um usuário de jogar até que atinja essa patente, muito provavelmente ele desistirá ou utilizará programas ilegais. Toda sugestão viável deve ser bem planejada, visando trazer o mínimo de prejuízos ao jogo e jogadores.[/QUOTE]
Meu caro moderador, já foi tempo que rankeda era atrativo. Fiquei muito tempo sem jogar o Cf, voltei só deu pra tentar jogar uma partida, desisti.
Eu me arrependi de ter parado de jogar na época, pois agora esta muito pior.
Vou aguardar mais um ano quem sabe. Ai meu CP de 2anos never CF vai ficar bonito. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1075441]Jamais, um dos maiores atrativos do game são as partidas ranqueadas, se você restringir um usuário de jogar até que atinja essa patente, muito provavelmente ele desistirá ou utilizará programas ilegais. Toda sugestão viável deve ser bem planejada, visando trazer o mínimo de prejuízos ao jogo e jogadores.[/QUOTE]
nem tanto atrativo assim justamente por causa das patentes baixas usando programas ilegais fazendo quem joga honesto perder pontos na ranqueada isso nao acho justo -
Quem dera , mas eles não alteram nem pra capitão , imagina major.
Eu acho que se vir outra alteração de patente nas ranqueadas , eles vão botar barrinha de prata.