Evento para membros do fórum
Adoraria ver um evento somente para membros ativos no fórum.
com prêmios com "SKIN DO FÓRUM" escolhida por votação
como: SP, CP, ARMA.
com prêmios com "SKIN DO FÓRUM" escolhida por votação
como: SP, CP, ARMA.
Comentários
-
Seria uma boa ideia, gostei da sua sugestão!
-
ainda acho que a gente podia realmente ter esses evento aqui no fórum
nem que seja dando um Cartão postal " campeão de skins " por tal limite de dias. 30, a isso irá de acordo com o que a equipe escolher.
. -
poderiam da esses itens na volta da Gincana do Fórum pro time vencedor '-'
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1037322-a-volta-da-gincana-f%C3%B3rum -
kratoseoXORO escreveu: »poderiam da esses itens na volta da Gincana do Fórum pro time vencedor '-'
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1037322-a-volta-da-gincana-f%C3%B3rum
Realmente poderia voltar esse evento, não precisaria nem de recompensas grandes, mas sim com o intuito de chamar pessoas para participar dessa comunidade, porém esse projeto era do EX MOD Apollo, acho difícil outro MOD fazer o mesmo. -
Saiba vocês que não é fácil trazer evento para o Fórum... Não é por que o Apolo no está mais na moderação que não há mais eventos como esse.
Por exemplo o "Fim de Semana com os MODs", é um evento voltado para aqueles que participam do Fórum ou que frequentam ele.
Em relação a prêmios para os membros ativos, temos o CP do Fórum e, quem sabe no futuro algo a mais. -
J4b0K escreveu:;n1075172]Seria uma boa ideia, gostei da sua sugestão!
like.ainda acho que a gente podia realmente ter esses evento aqui no fórum
nem que seja dando um Cartão postal " campeão de skins " por tal limite de dias. 30, a isso irá de acordo com o que a equipe escolher.
.
esse evento seria mesmo, para divertir o fórum, pois estamos crescendo, e como forma de recompensa para nós que aqui: elogiamos, criticamos, opinamos, "de uma certa forma fazendo parte dessa grande família chamada CROSSFIRE".kratoseoXORO escreveu: »poderiam da esses itens na volta da Gincana do Fórum pro time vencedor '-'
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1037322-a-volta-da-gincana-f%C3%B3rum
lembro dessa gincana, mais não sei porque eu não participeivandinhouuo escreveu: »
Realmente poderia voltar esse evento, não precisaria nem de recompensas grandes, mas sim com o intuito de chamar pessoas para participar dessa comunidade, porém esse projeto era do EX MOD Apollo, acho difícil outro MOD fazer o mesmo.
"tirou palavras da minha boca" (tirou palavras dos meus dedos)
[QUOTE=[MOD]Martins;n1075443]Saiba vocês que não é fácil trazer evento para o Fórum... Não é por que o Apolo no está mais na moderação que não há mais eventos como esse.
Por exemplo o "Fim de Semana com os MODs", é um evento voltado para aqueles que participam do Fórum ou que frequentam ele.
Em relação a prêmios para os membros ativos, temos o CP do Fórum e, quem sabe no futuro algo a mais.[/QUOTE]
nunca consigo fazer esse evento, kkkkk "FDS COM OS MODS", canal fica muito cheio. e não é só os membros do forum que participam, eu digo um evento voltado para nós do fórum. -
O CP do fórum já tem, mas bem que poderia ter um SP também agora acho que a Skin já é pedir muito, mas quem sabe.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1075443]Saiba vocês que não é fácil trazer evento para o Fórum... Não é por que o Apolo no está mais na moderação que não há mais eventos como esse.
Em relação a prêmios para os membros ativos, temos o CP do Fórum e, quem sabe no futuro algo a mais.[/QUOTE]
mas nem tem todos que participam do fórum consegue entrar nas salas.
na Gincana do fórum tinha um regulamento (Para se inscrever, o membro do fórum deverá ter o mínimo de 250 postagens)
então não era pra qualquer um. -
kratoseoXORO escreveu: »
mas nem tem todos que participam do fórum consegue entrar nas salas.
na Gincana do fórum tinha um regulamento (Para se inscrever, o membro do fórum deverá ter o mínimo de 250 postagens)
então não era pra qualquer um.
Mas que eu saiba, a Gincana do Fórum ocorreu uma vez e apenas 8 Times de 5, 40 jogadores, participaram. Inclusive, meu time foi campeão.
Agora, sobre o FDS com os MODs, ocorreu 2 vezes e 366 pessoas participaram, e espero que muitos mais possam participar. Se realmente estivessemos menosprezando os nossos jogadores do fórum, não estaríamos criando eventos que só são divulgados aqui. Agora, em relação a não consegui entrar, infelizmente isso é complicado, mas compensamos isso criando na semana posterior e assim sucessivamente.