Evento amor e sangue!
Alguém sabe se vai voltar o evento amor e sangue esse ano (2018)
Comentários
-
Não saberemos em qual data vai voltar o amor e sangue,
Vamos espera, quem sabe na próxima atualização.. -
Só esperando pra saber quando volta.
-
eu acho que não vamos ter mais esse evento porque já era pra ele ter voltado no inicio do ano...
-
Aparentemente terminou na 3° edição.
-
Se por acaso voltar, só espero não ter que pagar 140k de zp pra poder participar...
-
Muitas coisas vão e voltam, talvez não seja diferente com esse evento, se voltar talvez tenham mudanças.
Só o tempo dirá. -
Mathewspesso escreveu: »Se por acaso voltar, só espero não ter que pagar 140k de zp pra poder participar...
pois e esse ultimo q teve n participei por isso, tinha q por zp pra participar, se voltar espero q seja como no primeiro so pelo seu historico d gastos d zp
-
J4b0K escreveu:;n1075166]Não saberemos em qual data vai voltar o amor e sangue,
Vamos espera, quem sabe na próxima atualização..
tomará, falaram que tem muitas coisas na próxima att.Só esperando pra saber quando volta.
expectativa a 1000%kratoseoXORO escreveu: »eu acho que não vamos ter mais esse evento porque já era pra ele ter voltado no inicio do ano...
é um evento de recompensa para nós jogadores "pagantes" e "ativos" no jogo, acho injusto acabar.
[QUOTE=[MOD]Code;n1075191]Aparentemente terminou na 3° edição.[/QUOTE]
dizem que tem grandes coisas vindo na prox att. "esperança ´´e a ultima que morre"Mathewspesso escreveu: »Se por acaso voltar, só espero não ter que pagar 140k de zp pra poder participar...
também estou nessa expectativa. pois se é um evento para quem já colocou ZP (como da 1° edição) é bem chato ter que colocar mais 140k de zp
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1075337]Muitas coisas vão e voltam, talvez não seja diferente com esse evento, se voltar talvez tenham mudanças.
Só o tempo dirá.[/QUOTE]
esperança é a ultima que morre.
pois e esse ultimo q teve n participei por isso, tinha q por zp pra participar, se voltar espero q seja como no primeiro so pelo seu historico d gastos d zp
a minha sorte foi que tinha um dinheirinho guardado, peguei as caixas, e ganhei 2 m.n -
-
Quem sabe né? Tudo é possível já tivemos aquele evento da vip por um dia dnv kk