Base para AK-47 padrão em visão lateral..........
Depois de muito tempo sem postar nenhum video, fiz este sobre o ak 47 em visão lateral, espero que seja de ajuda para alguém.
Essa video foi mais para mostrar como se faz a base, depois é só salvar em (.psd ) e usar a textura que quiser para criar as skins:cool:
Essa video foi mais para mostrar como se faz a base, depois é só salvar em (.psd ) e usar a textura que quiser para criar as skins:cool:
Comentários
-
tinha visto lá no canal!
vou ver se paro pra assistir agora.
tenho nada pra fazer mesmo!
tmj meu brow, está tudo na paz ai? nem tô jogando mt crossfire. muito chines uhsauhs -
Essa AK-47 ficou no básico, tu ta fera nas artes..
Parabéns. -
tinha visto lá no canal!
tmj meu brow, está tudo na paz ai? nem tô jogando mt crossfire. muito chines uhsauhs
só para assistir não quero ver um SKin -
tinha visto lá no canal!
tmj meu brow, está tudo na paz ai? nem tô jogando mt crossfire. muito chines uhsauhsJ4b0K escreveu:;n1075216]Essa AK-47 ficou no básico, tu ta fera nas artes..
Parabéns.
só para assistir não quero ver um SKin -
só para assistir não quero ver um SKin
uhsauhsuhasa vamos ver o resultado final depois né? kk ainda estou assistindo aqui e fazendo aos poucos. -
-
uhsauhsuhasa vamos ver o resultado final depois né? kk ainda estou assistindo aqui e fazendo aos poucos.Muito bacana mesmo!! Parabéns pelo video!
Muito obrigado amigos, fico feliz que tenham gostado:cool: -
Nossa cara, esse tipo de vídeo que você traz ajuda muitos iniciantes a aprender fazer Skin, continua trazendo.
-
vitorlepre escreveu: »Nossa cara, esse tipo de vídeo que você traz ajuda muitos iniciantes a aprender fazer Skin, continua trazendo.
Obrigado vitorlepre... sim sempre que der eu vou trazendo algumas coisas novas. -
Po mano, tu continua sendo o brabo mermo né? Parabéns pelo vídeo brow, tenho ctz de que vai ajudar muitos, assim como eu hehee! Tmj ♥
-
KawaSakiii escreveu: »Po mano, tu continua sendo o brabo mermo né? Parabéns pelo vídeo brow, tenho ctz de que vai ajudar muitos, assim como eu hehee! Tmj ♥
Muito obrigado brother fico feliz que tenha gostado, TMJ:cool: -
Vídeo muito bom, gostei
-
MarkindaMj escreveu: »Vídeo muito bom, gostei
Muito obrigado MarkindaMj:cool: