Me Ajudem Por Favor "tela do jogo congelando"
Bom é meu primeiro topico aqui no forum e venho pedir ajuda com um problema que eu venho tendo ao jogar cf.
Vou explicar, quando eu entro no game e entro em uma partida de P.D eu jogo alguns segundos ou ate mesmo minutos e o jogo simplesmente trava, a tela congela e o jogo continua rodando da pra ouvir os sons e tudo mais mas a tela fica travada. geralmente isso acontece quando eu morro e vou telar algum jogador com arma vip ai o jogo trava. eu ja mudei a resoluçao coloquei os graficos no minim, testei todas as resoluçoes, tire ate mesmo o som do jogo mas continua travando. nao sei mais o que eu faço as configuraçoes do meu pc : Pentium (R) Dual-Core CPU E5800 @ 3.20 GHz 3.20 GHz 2GB (RAM) (nao sei as configuraçoes da minha placa de video mais nao e uma placa de video tao ruim (PF ME AJUDEM gosto mt de jogar crossfire mas nao ta dando pra jogar com o game travando toda hora)
alguem pode me ajudar com isso ?
Vou explicar, quando eu entro no game e entro em uma partida de P.D eu jogo alguns segundos ou ate mesmo minutos e o jogo simplesmente trava, a tela congela e o jogo continua rodando da pra ouvir os sons e tudo mais mas a tela fica travada. geralmente isso acontece quando eu morro e vou telar algum jogador com arma vip ai o jogo trava. eu ja mudei a resoluçao coloquei os graficos no minim, testei todas as resoluçoes, tire ate mesmo o som do jogo mas continua travando. nao sei mais o que eu faço as configuraçoes do meu pc : Pentium (R) Dual-Core CPU E5800 @ 3.20 GHz 3.20 GHz 2GB (RAM) (nao sei as configuraçoes da minha placa de video mais nao e uma placa de video tao ruim (PF ME AJUDEM gosto mt de jogar crossfire mas nao ta dando pra jogar com o game travando toda hora)
alguem pode me ajudar com isso ?
Comentários
-
2 gb de ram ? deve ser falta de memoria mano, compra mais ram pro teu pc
-
abobrinha89 escreveu: »2 gb de ram ? deve ser falta de memoria mano, compra mais ram pro teu pc
pow mano mas muitos jogadores de cf tem o pc com 2gb de ram e roda tudo no maximo eu acho que nao e falta de ram nao man -
pow mano mas muitos jogadores de cf tem o pc com 2gb de ram e roda tudo no maximo eu acho que nao e falta de ram nao man
tenta botar modo janela, fechar programas que tá aberto -
abobrinha89 escreveu: »
tenta botar modo janela, fechar programas que tá aberto
poise man eu fiz isso uma vez e travou assim mesmo. eu coloquei no modo janela coloqueito tudo no minimo ou no off e desativei todos os sons do jogo e abri o gerenciador de tarefas e finalizei tudo que eu nao estava usando no momento e mesmo assim o problema persistiu -
Up! Up! Up! Up!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu digo que é a memória RAM sim, a cada atualização o jogo fica mais pesado, com 2GB hoje em dia é bem complicado rodar liso o CF.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Você já tentou também fazer a Instalação Limpa do jogo? Pode ter algum arquivo corrompido também, fazendo travar, fechar o jogo (Eu acho bem difícil no seu caso) Mas você pode tentar. Vou deixar o guia abaixo.[/FONT] -
Vish meu amigo , Coloque mais memória RAM logo , eu já joguei com 1-2 GB de RAM e é de dar agonia ! Hoje em dia estou mais tranquilo em relação a isso , se você puder colocar mais RAM melhor