duvidas...

essa skin foda linda maravilhosas que o povo faz.... elas serve pra que. vcs usa ela ou so pra mostra os trabalhos dos caras pq fazer skin nao e facil

queria saber o que sao feitas com elas

ela vao pra china pra virar arma ou nao

Comentários

• Infelizmente ainda a Z8 não fez tipo um concurso para uma das skins da comunidade estar no jogo, como foi o caso da M14 prime. espero que tenha um concurso desse já que temos lindas skins feita pela comunidade do CFBR
  • Os Players que fazem essas Skins magnificas que você vê no fórum fazem só para mostrar seu talento, os únicos eventos que tem onde players mostra seu talento no Photoshop são os de criar Assinatura para MOD's e GM's e uma vez no ano o de criar o CP do fórum.
  • Eu vou aproveitar esse tópico, e fazer um desabafo.

No inicio, lá em 2012 e 2013, havia mais valor aos "artistas" da comunidade. Haviam mais eventos e valorização para essa área. Lembro-me de um evento (que tive a honra de participar e estar no top 3) de um evento onde criamos um spray para o jogo, em homenagem (tema) ao CFAL. Onde está esse spray? Somente nos arquivos do jogo.

A comunidade do CFAL (com exceção dos hack3rs e trolls infantiloides) é uma das mais apaixonadas que já vi em um jogo online, e poderia agregar em muito ao jogo, inclusive no meio artístico E LUCRATIVO das empresas administradoras.

Vocês conseguem imaginar, por exemplo, o quanto poderia ser faturado, com uma simples arma sazonal com a premissa de: ser desenvolvida por um jogador, e ser temporária por uma única vez. Eu, particularmente, tenho diversas ideias onde fico matutando para agregar mais ao jogo, fórum e comunidade em si.

Mas honestamente, não sinto motivação alguma em elaborar a ideia, pois não me sinto ouvido. Gostaria que isso fosse diferente.

Enfim, quem sabe um dia, tenhamos eventos de construção do jogo, não é mesmo?!

Fica a esperança.
  • TMXLL escreveu: »
    Eu vou aproveitar esse tópico, e fazer um desabafo.

No inicio, lá em 2012 e 2013, havia mais valor aos "artistas" da comunidade. Haviam mais eventos e valorização para essa área. Lembro-me de um evento (que tive a honra de participar e estar no top 3) de um evento onde criamos um spray para o jogo, em homenagem (tema) ao CFAL. Onde está esse spray? Somente nos arquivos do jogo.

A comunidade do CFAL (com exceção dos hack3rs e trolls infantiloides) é uma das mais apaixonadas que já vi em um jogo online, e poderia agregar em muito ao jogo, inclusive no meio artístico E LUCRATIVO das empresas administradoras.

Vocês conseguem imaginar, por exemplo, o quanto poderia ser faturado, com uma simples arma sazonal com a premissa de: ser desenvolvida por um jogador, e ser temporária por uma única vez. Eu, particularmente, tenho diversas ideias onde fico matutando para agregar mais ao jogo, fórum e comunidade em si.

Mas honestamente, não sinto motivação alguma em elaborar a ideia, pois não me sinto ouvido. Gostaria que isso fosse diferente.

Enfim, quem sabe um dia, tenhamos eventos de construção do jogo, não é mesmo?!

Fica a esperança.

Esse é um dos principais problemas para os criadores de conteúdos do CF.
    Ainda tenho um sonho de termos um evento de KM para ser colocada no jogo...
  • Infelizmente fica só pra mostrar a arte deles, seria sensacional colocar essas artes no jogo, como sprays e KM... é uma pena. Mas acho que algum dia vamos chegar lá, mas a longo prazo...