mais de 8 anos jogando crossfire eo que virou ?
jogo crossfire por uns 8 anos sim comecei no NA e depois quando lançou vim para o AL.
Bem sempre fui um jogador casual e dificilmente me estressava jogando mais ultimamente esta complicado acredito que todos estamos eo o problema HACKES bem como todos sabem esta peste esta em 90% das salas, dei uma melhorada quando mudarão o anti hack e acredito que isto deveria ser feito denovo pois quando acaba de atualizar ja começa a aparecer HACKES, e bem dando uma pesquisada sobre HACKS descobri que programas ilegais continuam funcionado mesmo depois de 3 ou 4 atualizações do antihack a culpa nao e da Z8 mais sim do XIGNCODE 3 que nao presta.
Bem sou um jogador que sempre depositou ZP e ultimante estou desistindo de tentar acreditar que este jogo ainda valha apena
Bem sempre fui um jogador casual e dificilmente me estressava jogando mais ultimamente esta complicado acredito que todos estamos eo o problema HACKES bem como todos sabem esta peste esta em 90% das salas, dei uma melhorada quando mudarão o anti hack e acredito que isto deveria ser feito denovo pois quando acaba de atualizar ja começa a aparecer HACKES, e bem dando uma pesquisada sobre HACKS descobri que programas ilegais continuam funcionado mesmo depois de 3 ou 4 atualizações do antihack a culpa nao e da Z8 mais sim do XIGNCODE 3 que nao presta.
Bem sou um jogador que sempre depositou ZP e ultimante estou desistindo de tentar acreditar que este jogo ainda valha apena
Comentários
-
Quando trocaram o xtrap pra xinncode fico bem top eu acho que deveriam atualizar o xincode com mais frequência.
-
Cara se continuar assim Z8 Vai perder muitos jogadores
-
Se você joga a 8 Anos sabe que o CF sempre passa por um período que o número de players com ferramentas ilegais aumentam. Mas a equipe não está parada, ela está trabalhando constantemente na luta contra essa "praga" que contamina nosso amado jogo. Então apenas nos resta ter paciência e esperar por uma melhorada ^^
-
Pode mudar o anti hack umas 200 vezes que isso nunca vai mudar, podem por o melhor anti hacker do mundo, sempre vai ter.
Quem faz hack não é burro, eles sabem bem como burlar isso. -
VitorProbio escreveu: »Pode mudar o anti hack umas 200 vezes que isso nunca vai mudar, podem por o melhor anti hacker do mundo, sempre vai ter.
Quem faz hack não é *****, eles sabem bem como burlar isso.
Concordo, pode colocar inumeros anti hack e sempre vai existir, creio em um sistema de conta que exigisse documento real, ai a pessoa teria uma unica conta, mais penso tambem que achar rg na internet e a coisa mais fácil do mundo, o jeito e continuar jogando de madrugada enquanto as crianças dormem hushua -
Se um programador de hacker é bom, o anti-xiter tem que ter 100% melhor ainda, isso é fato! Mas infelizmente não é isso o que acontece, é uma situação complicada e não sei se da pra por culpa em alguém.
-
Eu to botando ZP, mas não minto fico put* de raiva quando jogo com hacker na ranked logo apos comprar uma arma nova, é tenso mano, realmente a vontade de parar de jogar é tremenda, mas por mais que isso nos cause odio é dificil parar de jogar, realmente estou pensando em migrar para outros novamente, mas vamos ficar no aguardo pra ver se algo melhora.
Na minha opinião o quanto a "EMPRESA" ganha de dinheiro da pra investir em um anti hack da melhor qualidade possivel, e que atualize toda semana para evitar esses problemas, já que no suporte é 1 semana pra verem replays ou etc... -
Concordo, pode colocar inumeros anti hack e sempre vai existir, creio em um sistema de conta que exigisse documento real, ai a pessoa teria uma unica conta, mais penso tambem que achar rg na internet e a coisa mais fácil do mundo, o jeito e continuar jogando de madrugada enquanto as crianças dormem hushua
Pior que nem de madrugada tá dando pra correr, eu vivo na madrugada e acho uns 5 por aí.
Ranked essa hora no mundo dos ouros é FULL FLY -
Eu to botando ZP, mas não minto fico put* de raiva quando jogo com hacker na ranked logo apos comprar uma arma nova, é tenso mano, realmente a vontade de parar de jogar é tremenda, mas por mais que isso nos cause odio é dificil parar de jogar, realmente estou pensando em migrar para outros novamente, mas vamos ficar no aguardo pra ver se algo melhora.
Na minha opinião o quanto a "EMPRESA" ganha de dinheiro da pra investir em um anti hack da melhor qualidade possivel, e que atualize toda semana para evitar esses problemas, já que no suporte é 1 semana pra verem replays ou etc...
O anti-hac,ker atualiza a semana toda sim, mas os programadores de hackers sempre identificam um jeito de burlar nosso anti-hac.ker (esses sites de hack's se mantem em pé ainda, porque vários jogadores alimentam esses sites, comprando h.acker VIP e tudo.) -
Sempre vai haver hackers, porque sempre tem os players desonestos! Principalmente no Brasil.
Isso é uma fase, desde quando começou o CF foi assim, um ciclo de vai hask volta hask... só relaxar, ter paciência que depois da maré alta, vem a baixa!