Ping estavel, porem alto. (Norte e Nordeste)
Ola, bom eu moro no nordeste (mais precisamente em Pernambuco), uso o provedor GVT (VIVO), normalmente meu ping nao apresenta grandes oscilacoes, so que sempre notei que meu ping e bastante alto em comparacao ao de outros jogadores (o meu fica em torno de 78-88), ja liguei pro meu provedor falando sobre os devios de rotas porem me foi dito que nao ha (aparentemente) nenhum desvio sendo aplicado a minha conexao, ou seja, esse ping e o valor normal para minha conexao.
Gostaria de saber algum posicionamento a respeito disso, porque estou sofrendo muito com os famosos ''delays'', jogadores do norte e nordeste tem ping consideravelmente mais altos e esta afetando diretamente a jogabilidade do jogo (por exemplo, as vezes eu dou 5 tiros de ak colado num cara e so tira 27 ou 31, e acabo morrendo logo em seguida, ou seja, por causa da diferenca grande de ping).
Vi alguns videos, onde mostravam que existia antigamente um servidor para as pessoas do norte e nordeste, que diminuia muito o ping, queria saber tambem se existe alguma alternativa por minha parte para tentar diminuir o meu ping (sim ja usei diversos programas: noping, exitlag, etc..) e alem disso gostaria de saber se a equipe nao teria alguma solucao para tal problema, afinal nao afeta so a mim, e sim diversos estados e milhares de jogadores.
(Perdao pelos erros de portugues, meu teclado e padrao americano)
Gostaria de saber algum posicionamento a respeito disso, porque estou sofrendo muito com os famosos ''delays'', jogadores do norte e nordeste tem ping consideravelmente mais altos e esta afetando diretamente a jogabilidade do jogo (por exemplo, as vezes eu dou 5 tiros de ak colado num cara e so tira 27 ou 31, e acabo morrendo logo em seguida, ou seja, por causa da diferenca grande de ping).
Vi alguns videos, onde mostravam que existia antigamente um servidor para as pessoas do norte e nordeste, que diminuia muito o ping, queria saber tambem se existe alguma alternativa por minha parte para tentar diminuir o meu ping (sim ja usei diversos programas: noping, exitlag, etc..) e alem disso gostaria de saber se a equipe nao teria alguma solucao para tal problema, afinal nao afeta so a mim, e sim diversos estados e milhares de jogadores.
(Perdao pelos erros de portugues, meu teclado e padrao americano)
Comentários
-
Vejam, meu caso e diferente dos outros, como mencionei meu ping e estavel, ou seja, nao estou sofrendo com os problemas mencionados pelos outros aqui na area (ping subir de 30 pra 150 etc..).
-
eu moro No Norte em Rondônia e aqui estou também com um ping extremamento alto. O caso dos Servidores proximo as vezes não adianta nada, o problema é a nossas provedoras (minha a NetVirtua) que faz nossa conexão ser maior até os servidores do CF, o famoso traffic shaping. deixando nossa conexão mais lenta aonde tenha o maior acesso de usuarios.