Demora nas transações da RIXTY
Então, segunda feira eu comprei duas vezes 10 caixas razer e as mesmas chegaram normalmente em 10 min, ai ontem eu comprei 150 caixas e mais 28k de zp... E isso já faz 12 horas, e nada de chegar nem as caixas nem o zp, sendo que o valor já foi descontado da minha conta a 12 horas atrás...
Comentários
-
Olá!
Neste caso é necessário entrar em contato com o suporte da Rixty, para verificarem o que houve, pois não temos acesso ao sistema de pagamentos. -
Então, segunda feira eu comprei duas vezes 10 caixas razer e as mesmas chegaram normalmente em 10 min, ai ontem eu comprei 150 caixas e mais 28k de zp... E isso já faz 12 horas, e nada de chegar nem as caixas nem o zp, sendo que o valor já foi descontado da minha conta a 12 horas atrás...
calma manow deixa passa so mais um dia kk , ou ja apareceu -
calma manow deixa passa so mais um dia kk , ou ja apareceu
Não, não chegou até agora e hoje completa 48h sem nenhuma solução, já falei com eles e eles pediram o comprovante com autenticação bancaria ai eu mandei e eles falaram que mandou ao banco mais o dinheiro está no "meio do caminho" como me disseram e a rixty ainda não recebeu do banco ou seja, fiquei sem nada!