Gms e soldados acho que isso deveria vir logo pro cfal
z8 isso não é uma sugestão ta mais para duvida pq vcs não trazem o Sistema de Aprimoração de Arma pro cf al logo seria muito massa esse sistema como na imagem [IMG2=JSON]{"alt":"Resultado de imagem para Arma ak 47 crossfire china","data-align":"none","data-size":"full","height":"720","title":"Exibir imagem de origem","width":"1280","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/ngTcWAbTxuA\/maxresdefault.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Talvez esteja chegando,o ano apenas acabou de começar,ainda Temos muito pela frente .
-
Seria uma boa pra comunidade, boa sugestão!
-
Também gostaria de vê-la aqui. Como o sistema do Mercado Paralelo já chegou, vai dar sim pra trazerem.
-
Quem sabe não é isso que virá na Atualização de Abril? Nunca se sabe.
Espero que venha logo. -
kk tomara que venha logo esse sistema soldados ^^
-
tomara que esse sistema venha nessa atualização de abril
-
Quem sabe?
Hoje é dia de conexão Z8, eu particularmente torço muito para que chegue logo o sistema de aprimoramento, vamos torcer! -
Estamos na esperança que o sistema venha logo, quero dar a vida pra upar minha akzinha ashuasuh
-
shuashuashua
gente agr uma sugestão pq a z8 não coloca no site câmera ao vivo nessa câmera ao vivo vimos todos os jogadores que quisermos jogarem através do site a z8
acho que isso seria muito bom -
Quero muito que venha logo essa AK e M4 de upgrade nossa, vai ser muito bom, além dela possuir um visual muito lindo no lv.10, tem grandes coisas como aumento de % exp, recarregamento rápido, entre outros
só vem! -
o que acham disto
gente agr uma sugestão pq a z8 não coloca no site câmera ao vivo nessa câmera ao vivo vimos todos os jogadores que quisermos jogarem através do site a z8 -
Acho que não é uma boa, nestante não veremos mais a AK normal desse jeito...
-
boa ideia mas to cheio de ak knife ja kkkk
-
Provavelmente vai vir em junho
-
Sistema muito bacana! Acho que logo poderemos vê-lo por aqui...
-
Desde q Conheci essa ak Sonho Com Ela :rolleyes:
-
todo mundo sonha com essa linda ^^
-
Tai uma das minhas apostas para o ano de 2018.
Vamos aguardar.. -
acho meio difícil ..
-
Tomara que chegue no final do ano, agregaria muito para o nosso game!
-
Tomara que venha em, gostei dessa idéia.
-
Estará vindo em uma breve atualização, bem provavel de vir em julho ou agosto, não esta tão longe tenha calma.
-
se tem algum gm vendo este post por favor no avise se estiver vindo para o cfal
-
Eu vi isso no cross fire china, dar emoção isso ****
-
Esse Sistema de Aprimoração de Arma pro cf seria muito massa para jogar .:):):cool::eek:;)
-
Um dia virá, nos resta saber se será ainda em 2018.
Tenho uma boa expectativa em quanto a isso :cool:.
Vamos aguardar. -
Tomara que venha ainda esse ano.
Pelos vídeos que eu vi sobre essa arma é muito interessante -
Showww, ótima sugestão Brow.
#Apoio! -
#Apoio!Essa Ideia