Prática de tiro - mercado negro - comparação
O objetivo seria ter o módulo Prática de Tiro, no mercado negro pra testar as crianças antes de pegar elas, nunca se sabe o quanto vale a pena..
tem umas armas de gp q eu queria pegar mas n sei se são boas, acho q esse sistema cairía mt bem e não só pra mim.
talvez comparação de armas não fosse má ideia,só não me pergunte como adicionar tendo as caixas varias armas, mas é só uma sugestão leviana, comentem oque acham sobre.
tem umas armas de gp q eu queria pegar mas n sei se são boas, acho q esse sistema cairía mt bem e não só pra mim.
talvez comparação de armas não fosse má ideia,só não me pergunte como adicionar tendo as caixas varias armas, mas é só uma sugestão leviana, comentem oque acham sobre.
Comentários
-
Muitos das pessoas não sabe que tem Prática de tiros na Loja.. (Pra quem é novato)
Gostei bastante da sugestão, meus parabéns! -
acho complicado isso acontecer em!
logo aonde rola um meio de gerar $ vai ter isso? difícil!
sem conta que isso nem deve ter em outras versões. -
Acho difícil, faria players perder o interessante em armas antes de tê-las rsrs
-
J4b0K escreveu:;n1075635]Muitos das pessoas não sabe que tem Prática de tiros na Loja.. (Pra quem é novato)
Gostei bastante da sugestão, meus parabéns!
Verdade, coisas simples q as pessoas não notam kkacho complicado isso acontecer em!
logo aonde rola um meio de gerar $ vai ter isso? difícil!
sem conta que isso nem deve ter em outras versões.
Ferramentas como procurar sala rápida ou comparação de arma, ou a própria prática de tiro também não tem função lucrativa, é para qualidade de jogo do player.
ps: não é só pq não tem em outras versões que não possa ter aqui ! (eu acho, não sei como funciona)Acho difícil, faria players perder o interessante em armas antes de tê-las rsrs
Eu teria mais interesse em ter as armas, vendo como elas são, claro, se elas forem boas, no caso imagina aquela 12 skeleton, meu pai amado que arma ruim da peste kkkkk e eu roletei nela querendo ganhar, n sabia que era ruim **** sorte q desisti e não gastei mt, a intenção é ver o quanto a arma é boa, acredito que não teria perca de interesse se vc visse q a arma que vc quer é ótima. se bem que o mercado negro só vem as mesmas armas, variações de ak 47, awm, barret, ai é osso.. mas armas novas como aquela repitiliana, seria bom testar antes de gastar. meu ponto de vista.