Troca a granada da loja de mp pelo flash ouro e fumaÇa-prata
Nos jogadores nÃo temos flash ouro e fumaÇa permanente troca a granada neves por fumaÇa e flash permanente faz isto para nos jogadores todos os jogadores vai fica feliz por favor traz para a loja de mp por 6000 mp e uma coisa que muito vai fica feliz :d
Comentários
-
Devia fazer a granada ferrugem de gp na roleta ia ser bom para fazer parte da famÍlia ferrugem
-
Boa ideia, soldado! Espero que a equipe veja isso e aprove.
-
Valeu tomara que ele traz na prÓxima porque nos nÃo temos flash e ne fumaÇa permanente
-
bom, temos várias granada bonitas no jogo né? quem sabe uma dessas granada entra para o mp.
vamos aguardar com calma! tudo tem sua hora. -
Tomara que a z8 traz para nos flash e fumaÇa granada nos jÁ tem varias
-
Seria muito bacana! Mas não vão fazer a troca já.. quem sabe na proxima att do MP
-
vai que ela traga algum flash ou smoke com skin para a loja né? é só esperar que um dia poderá vim
-
Péssima ideia. Pessoas tiveram que comprar VIPs (ou ter a D.E. Predador) para conseguir essas granadas. Se elas voltarem um dia, com certeza serão pagas.
-
Eu só queria um kit granada permanente.k
Seria legal se fizessem uma caixa do M;N; com as 3 granadas também. -
E quanto aos jogadores que investiram para tê-las? Péssima ideia ! Essas crianças tão ficando muito mal acostumadas. Direto a z8 dando armas de graça, quer mais o que? Daqui a pouco vão pedir que coloque uma vip de MP.
-
kkkk mano pode tirar o cavalo da chuva ela nunca vai vim de mp permanente , eles pode ate fazer evento com as cx dela quem sabe , eu msm comprei 3 vip pra ganha ela , eldorado barrett e kukri
-
Normalmente, itens adquiridos em Pré-venda não voltam facilmente. Mas analisando a repercussão dos últimos dias, pode ser que na próxima atualização do Mercado Paralelo, que será em 55 dias, venha essas granadas de forma permanente.
-
Talvez venha permanente,temos que aguardar.
-
E quanto aos jogadores que investiram para tê-las? Péssima ideia ! Essas crianças tão ficando muito mal acostumadas. Direto a z8 dando armas de graça, quer mais o que? Daqui a pouco vão pedir que coloque uma vip de MP.
eu tenho 6 vip ok nos jogadores do crossfire queremos fumaça e flash permanente so isto que falta
Toma ai a granadas veio um salve pra mim
Tomara que eles coloca qualquer flash permanente e fumaÇa qualquer uma de mp nos temos granada quero flash e fumaÇa permanente e tem a opçao de compra quantas vez quereso que ta falatado para os jogadores
-
Ainda existe um estudo por cima dos itens a serem postos permanente no Mercado Paralelo. Mas é uma ideia plausível, até porque muitos gostam de terem uma ampla variedade de granadas.
-
-
devia vir permanente
Ainda bem que veio na roleta de GPBoa ideia, soldado! Espero que a equipe veja isso e aprove.
Ainda bem que veio de GP pra todos daquela vez eu ganhem vários ate flash e bomba de fumaçavai que ela traga algum flash ou smoke com skin para a loja né? é só esperar que um dia poderá vim
Tu ganhou as granadas na roleta de GP ?E quanto aos jogadores que investiram para tê-las? Péssima ideia ! Essas crianças tão ficando muito mal acostumadas. Direto a z8 dando armas de graça, quer mais o que? Daqui a pouco vão pedir que coloque uma vip de MP.
Agora todos que tinha muito GP ganhou as granadas e flash e bomba de fumaça permanente -
Boa proposta
A tempos estou admirando essas granadas... -
[QUOTE=[]Code;n1075876]Péssima ideia. Pessoas tiveram que comprar VIPs (ou ter a D.E. Predador) para conseguir essas granadas. Se elas voltarem um dia, com certeza serão pagas.[/QUOTE]
Kkkk veio pra roleta pra todos flash e bomba de fumaça tomara que a caixa volta pra todos -
Boa proposta
A tempos estou admirando essas granadas...
Tu não ganho na roleta de GP tinha granada e flash e bomba de fumaça todos ganhou -
devia vir permanente
Tu não ganhou na época que veio comprei mais se 1000 caixas e ganhei granadas flash e bomba de fumaça todos ganhou -
kkkk mano pode tirar o cavalo da chuva ela nunca vai vim de mp permanente , eles pode ate fazer evento com as cx dela quem sabe , eu msm comprei 3 vip pra ganha ela , eldorado barrett e kukri
Me agradece ai por todos ter granadas de GP flash e bomba de fumaça e granadas todos ter agora permanente -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1075990]Normalmente, itens adquiridos em Pré-venda não voltam facilmente. Mas analisando a repercussão dos últimos dias, pode ser que na próxima atualização do Mercado Paralelo, que será em 55 dias, venha essas granadas de forma permanente. [/QUOTE]
Volta sim a búfalo voltou acho que a natal voltou de m.n -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1184356]Ainda existe um estudo por cima dos itens a serem postos permanente no Mercado Paralelo. Mas é uma ideia plausível, até porque muitos gostam de terem uma ampla variedade de granadas.[/QUOTE]
Valeu por ter colocada de GP pra todos ter tomara que as caixas de GP volta -
Kkkk todos ganhou as granadas e flash e bomba de fumaça permanente de GP gastou nada -
JONATAS escreveu:;n1196499]
Tu não ganho na roleta de GP tinha granada e flash e bomba de fumaça todos ganhou
As granadas que cito é em geral flash, h.e e fumaça, e foi das granadas prata e ouro que falei... -
Isso não seria lucrativo pra Z8 mano, você esqueceu desse pequeno detalhe
-
Seria muito bom, sempre quis flash ouro e a fumaça prata
-
Pelo menos eu tenho várias granada e flash e bomba de fumaça se um dia volta vou pega na conta da minha namorada
-
A ideia e boa porém acho improvável