Final de semana com os MODs - 06 a 08 de Abril
Comentários
-
Os MODs vão jogar em salas que tem hac.kers ou vão proibi os ha.ckers nas sala do evento?
Caso tenha um usuário descarado na sala, o moderador dono da sala mandará todos saírem da sala mas permanecendo na página da partida no lobby, logo após a partida ser interrompida, ele removerá o usuário e iniciará novamente a partida. Além disso esse usuário removido será, como posso dizer... BANIDO PERMANENTEMENTE DO CROSS FIRE BRASIL . -
Aqui não da para jogar sala X8. :'(
-
Tópico editado
Amanhã às 14:00, 14:30 e 15:00, salinha comigo!!
Espero por vocês ♥️ -
Queria eu conseguir entrar em alguma delas ;(
-
Ihh Rapaz, tanta coisa melhor para fazer um Evento descente onde TODA A COMUNIDADE poderia fazer, mas não, cria um evento onde vários não vai ter a oportunidade de jogar nos horários específico e etc, poderia ser bem melhor, outra ideia, tal como jogar uma quantidade de partidas ou matar em mapas etc,, mas deixa né, quem bota ZP no jogo assim como eu é que se dane, rs
-
Eu gostaria de participar, mas só tem ninja pra entrar nas salas ksksks
-
tinha um evento melhor não ?
-
Eram algumas M4A1 e agora trocaram, por que?
-
[QUOTE=Lank[PC];n1076417]Aonde será postada a senha das salas?
[/QUOTE]
Está escrito na postagem, as senha é: forum -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1076418]
Está escrito na postagem, as senha é: forum[/QUOTE]
Obrigado, eu me liguei nisso até troquei a minha postagem rsrs. -
Esse Mod Vitor / Vt.OBAID ta de sacanagem, criou sala sem o nome, senha errada, e sala fora de horario ! Péssimo !
-
qual a senha?
-
Esse Mod Vitor / Vt.OBAID ta de sacanagem, criou sala sem o nome, senha errada, e sala fora de horario ! Péssimo !
Boa tarde.
Uma sala eu acabei esquecendo de colocar o nome sim, nada que ferisse o evento, em milésimos a sala encheu e eu prossegui com a mesma.
Senha errada? Você está muito, mais muito enganado!
Você deve tentou entrar em alguma sala que criaram trollando
..
Sobre o horário, todas foram no horário sim!
e mesmo se não tivesse feito 15:00 (exemplo) eu poderia criar até às 16:00, está no item 6.0 dos detalhes do evento.
Tenha um bom jogo.
-
Estamos lá.
-
Ótimo evento, tentarei participar rs
-
Huhaushuhua M.F com o Martins ontem tava daora, 10 caixinhas garantidas!
-
consegui jogar no penultimo
melhor mode matins -
Muito obrigado a todos que tiraram um tempo para entrar em nossa salinha, mantivemos os números e espero que todos recebam seus prêmios corretamente. Lembrando que será entregue até QUARTA-FEIRA!
Aos que não entraram, não se preocupe, terá novas oportunidades .Evento encerrado!
Esta discussão está fechada.