É possível remover armas repetidas do baú?

Olá, fórum como vão? Espero que estejam bem!

Venho por meio desta, obter mais informações sobre itens repetidos na conta de minha responsabilidade. Tais objetos virtuais estavam no baú do mercado negro e foram transferidos para o baú definitivo, onde encontram-se outros latentes virtuais.

Gostaria de mais informações sobre a remoção dos mesmos, se é cabível à tal solicitação. Se caso a conclusão seja negativa prezaria a lucidez por qual circunstancia não podem indeferir minha rogatória.

Questiono aqui nesse fórum, dando que o tempo de refutação é menor que o suporte técnico.

Peço vênia, caso determinado player já havia indagado de modo igual minha requisição.

Segue em anexo captura de telas(printscreen) das unidades factíveis, que realizo a petição acima.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6eP96x3.png"}[/IMG2]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ksAckbL.png"}[/IMG2]

Estou no aguardo.

Atenciosamente;
walleziNNhO

Comentários

• Boa noite.

Não, não é possível remover armas repetidas, o mesmo encontra-se amparado nos Termos de Uso Smilegate West, Inc. que aceitamos quando criamos a conta e/ou instalamos o Crossfire.

4. Política Monetária

5. Capacidade máxima de estoque de itens repetidos do Mercado Negro
    Uma conta pode possuir o máximo de seis (6) itens de qualquer tipo individual do Mercado Negro. Nenhuma compensação será dada ao usuário que receber um número que ultrapasse este limite (superior a 6).

8. Política de eliminação de Itens
    Porque todas as compras dentro do CROSSFIRE são finais, nós não deletamos quaisquer armas de contas com base em solicitações dos usuários. Se você possui um item de arma e a política de reembolso não se aplica mais, essa arma estará em sua conta e não vamos processar os pedidos para removê-la arbitrariamente.
  • [QUOTE=[MOD]Vitor [/QUOTE]
    Agradeço pela resposta.

De acordo com a clausura 4 inciso 5 da Politica de jogo CROSSFIRE, deixa claro que se trata de tipo individual, ou seja posso manter até 6 itens, e o que passar disso não serei prestado auxilio, isso vai contra o artigo 39 inciso II da lei nº 8079 de 11 de setembro de 1990.

E o inciso 5 da mesma clausura, vai contra o mesmo inciso e artigo do Código de Defesa do Consumidor.

E por mais que esteja em contrato ela tem efeito nulo pois o Artigo 51 inciso XV fica visível que estejam em desacordo com o sistema de proteção ao consumidor., são nulas de pleno direito.

Lendo e comparando com o 'CDC' os termos e condições da Smilegate West, desrespeitam várias regulamentações listada na lei. Mas não processarei-a já que o jogo está quase falindo.

Mas abrirei uma reclamação.

Gratifico sua resposta.

Anteciosamente;
    walleziNNhO
  • A mesma deverá ser feita pelo Suporte ao Jogador, que será encaminhada ao pessoal responsável pelo assunto.

Não sei se ajuda, mas:

19. Disputas

1.Estes Termos e o relacionamento entre você e SGW será regido pelas leis da província de Ontário e do Canadá sem considerar o conflito de disposições legais. Você e SGW concordam em submeter-se à jurisdição pessoal e exclusiva dos tribunais localizados no interior da província de Ontário, Canadá.

http://br.z8games.com/termsandcondition.htmlE sobre o "jogo está quase falindo", em que você se baseia nisso?

Só no Rank de Procurar e Destruir (contas permitidas a partir de 2º Ten), existe quase 100.000, aumenta o pessoal que joga outro modo, pessoal com patente menor que 2° Ten. Não sei não em...
  • Qualquer jogador, tendo investido dinheiro ou não, é um consumidor. E já que tem um Termo de Uso ou Regras Impostas pela Empresa caracteriza contrato de adesão (Art. 54 do Código de Defesa do Consumidor) e é nítido que algumas clausulas do Termo de Uso Smilegate West são abusivas e estabelecem obrigações iníquas, contrariando a lei...

Segundo pesquisa os games, ou jogos online, movimentaram US$ 1,6 bilhão (R$ 4,9 bilhões) em 2016 no Brasil, e esse comercio vem só aumentando e como não temos normas e regulamentações específicas, empresas desse ramo de atividade pensam que podem fazer o que bem entenderem...mas enfim, um dia eles vão encontrar alguém que vai buscar seus direitos na justiça.
  • [QUOTE=[MOD]Vitor
    [/QUOTE]
    Agradeço pela resposta;
    Mas esclarecendo sua resposta o artigo 3° da lei nº 8078 de 11 de setembro de 1990, deixa claro que o fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira. Ou seja, terá que se adequar as normas Brasileiras, a lei é de 1990 e o jogo veio para o Brasil em meados de 2012.
    E repito novamente, o artigo 51, inciso XV é claro, e afirma que essa clausura 19 inciso I do termos de uso da Smilegate tem efeito nulo, pois ela está em desacordo com o sistema de proteção ao consumidor.
    Contratarei um advogado particular especializado em direito do consumidor, somente para mim ter certeza das afirmações que poderei fazer ajuizado.
    Novamente peço vênia, e agracio sua resposta!
    Atenciosamente;
    walleziNNhO
  • Como você mesmo já comentou não ter problemas com o jogo, e a orientação de seguir com o ticket já foi passada.

Esse tópico já pode se considerar encerrado, e para evitar postagens desnecessárias também.

Tenha um bom jogo.
Esta discussão está fechada.