Terceiro Spoiler instagram..
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/z164l3z.png"}[/IMG2]
Qual será o mapa que vai esta vindo agora?
Qual será o mapa que vai esta vindo agora?
Comentários
-
Deve ser algum mapa em SP.
-
Sei lá, parece uma daquelas imagens que minha psicóloga me mostrou esses dias...
-
Mano, parece muito a Dust_2 de cima, sem k.o '-'
Posso ta vendo coisas, mas parece muito a Dust_2 na visão aérea.
Será que o que era impossível se tornou possível? '0'
Fui brincar com essa imagem no Photoshop, e agora não tenho mais dúvidas, é ela mesmo *-* -
Tô junto com o Code, acredito ser mapa inédito.
-
DownyPlay01 escreveu: »Mano, parece muito a Dust_2 de cima, sem k.o '-'
Posso ta vendo coisas, mas parece muito a Dust_2 na visao aerea.
Será que o que era impossivel se tornou possivel? '0'
Mano, tava dando umas comparada e vi que é o de_dust 2 mesmo, será mesmo que o impossivel aconteceu? **** -
tem que ser Dust_2
-
Tu só esqueceu que tem o Primeiro e segundo spoiler tbm hehe
-
Será que o que era impossivel se tornou possivel? '0'
Será que deve ser esse mapa? vamos espera na conexão Z8 amanhã! -
Cara, simplesmente esse é o mapa Dust 2.
Dá pra saber só de olhar assim bem rapidinho... Opa, esse mapa é uma MARAVILHA. -
Será que o que era impossivel se tornou possivel? '0' -
Se for Dust_2 espero que caia nas ranqueadas algum dia junto com Tanques, pq n aguento mais cair em sub base e viuva negra...
-
spoiler 2 no FB:
pesquisa rápida no mano google:
(talvez um soldado junto com a "dust_2" (algum nome de bairro de SP) -
Mesmo depois de tanta gente insistir no Dust2 não acho que seja... é algum mapa novo. Vamos ver hoje...
-
Eu estava quase com certeza de que era o mapa de batle royal , mais ta parecendo que vai serr outra coisa .
-
Ainda acho que não seja Dust, Creio que seja um mapa novo relacionado a SP. Vamos esperar pelo conexão hoje e descobrir
-
Não acho que vai ser a dust_2, só saberemos hj a noite, ansiedade tá a mil! ****
-
Se liga nisso...
-
Dando uma leve pesquisada em vídeos no youtube parece que esse mapa é o Dust 2 mesmo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pode parecer loucura minha, mas estou pensando seriamente que pode ser o mapa Dust2 reformulado na temática paulistana. [/FONT]
-
Acabou que era ela mesmo, porém reformulado pra um jeito brasileiro AUHAUSAHUASHUASH Falou e disse [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER]
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pode parecer loucura minha, mas estou pensando seriamente que pode ser o mapa Dust2 reformulado na temática paulistana. [/FONT]
Esse sabe oque vem, pode me dizer o número da mega sena? ****