Desert Eagle Scope - Devil Wing
Skin baseada nas armas que chegaram recentemente no CF China: AK-47 Scope Devil Wing e M4A1 Custom Devil Wing.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6imYHXG.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6imYHXG.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Achei essa cor meio exagerada, mas a ideia é boa.
Parabéns. -
Achei essa cor meio exagerada, mas a ideia é boa.
Parabéns.
Tentei dar uma arrumadinha agora, tenta dar um F5.
(Sempre me esqueço q esse perfil de cores buga) -
fico legal sim! pegou uma pistola meio tensa pra cria skins.
parabéns pela arte.
cá entre nós, passou raiva com essa pistola não né? **** última vez que tentei a cor tinha ficado meio estranha **** -
Ficou muito parecida KKKK Parabéns, pela skinm curti muito.
-
Essa cor na desert ficou sensacional,
Parabéns pela arte amigo. -
fico legal sim! pegou uma pistola meio tensa pra cria skins.
parabéns pela arte.
cá entre nós, passou raiva com essa pistola não né? **** última vez que tentei a cor tinha ficado meio estranha ****
Passei, muito até kk, quase tive um ataque de pânico numa hora... eu tava na metade da skin e como meu pc é horrível, acabou dando tela azul e eu achei q tinha perdido tudo.
Realmente foi tenso fazer os detalhes, normalmente as pessoas só jogam uma imagem como sobreposição por cima, eu não consegui fazer isso pois a arma é escura. Outra coisa q atrapalhou é que eu não consegui colar a skin inteira por cima, se você reparar, vai conseguir ver que eu espelhei a skin no corpo da arma.Ficou muito parecida KKKK Parabéns, pela skinm curti muito.Essa cor na desert ficou sensacional,
Parabéns pela arte amigo.
Valeu galera [noparse]:D[/noparse] -
A skin é boa, mas a textura dessa cor não caiu muito bem não. Parabéns pela arte.
-
Ficou muito bonita, parabéns.
Tenta trazer uma Desert normal sem ser a Scope. -
Achei a cor exagerada, mas a skin ficou bonita mesmo assim, Parabéns!
-
vitorlepre escreveu: »Ficou muito bonita, parabéns.
Tenta trazer uma Desert normal sem ser a Scope.
Ficaria sem nexo, justamente por as skin Devil Wing serem feitas nas armas com scope.
Obrigado pelo elogio!Achei a cor exagerada, mas a skin ficou bonita mesmo assim, Parabéns!
Gente, não sei onde vcs tão vendo cor exagerada '-' tá igual a render da M4.
Mesmo assim obrigado :v
-
Bem bacana mano! parabéns!!!
-
Ficou legal cara
-
Show! parabéns pela skin
-
Ficou muito bacana!! Esperamos algo bem parecido... parabéns!!
-
Olha... concordo com o CODE, ficou muito parecida com a Skin original. Essa Skin mal foi lançada e, assim como as fênix douradas, já estão conquistando corações.
Meus parabéns, lindo trabalho. -
Ficou parecido mais muito exagerada ****
-
Barbosalima escreveu: »Bem bacana mano! parabéns!!!Ficou legal caradedodechumbo escreveu: »Show! parabéns pela skinFicou muito bacana!! Esperamos algo bem parecido... parabéns!!Olha... concordo com o CODE, ficou muito parecida com a Skin original. Essa Skin mal foi lançada e, assim como as fênix douradas, já estão conquistando corações.
Meus parabéns, lindo trabalho.
Valeu galera! Muito obrigadoFicou parecido mais muito exagerada ****
Como exagerada? Em qual sentido? -
Arrebentou na skin mano meus parabéns !
-
Gosto muito desse tom de cor, mas só não curti o efeito especial de "asas" tira um pouco o hype.
Mas a sua skin ficou praticamente idêntica, meus parabéns! -
gostei, poderia vim o kit de mn neh , m4 e a desert
-
d.e lindona.
-
Arrebentou na skin mano meus parabéns !Gosto muito desse tom de cor, mas só não curti o efeito especial de "asas" tira um pouco o hype.
Mas a sua skin ficou praticamente idêntica, meus parabéns!gostei, poderia vim o kit de mn neh , m4 e a desertd.e lindona.
Valeu amigos, fico muito grato com o fato de terem curtido ! -
Essa desert ficaria muito linda com aquela custom que saiu no cf china.
-
Ficou muito linda meu amigo, parabéns pelo trampo.