Muita Sorte ou é Montagem??
Meu Deus, olha que tanto de GP esse cara ganhou ! :cool:
Muita sorte?, Bug,? Motagem? :rolleyes:
Alguém aqui já ganhou, não me lembro de te ganhado um tanto de GP assim :eek:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/24TIMCq.jpg"}[/IMG2]
Muita sorte?, Bug,? Motagem? :rolleyes:
Alguém aqui já ganhou, não me lembro de te ganhado um tanto de GP assim :eek:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/24TIMCq.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Nossa isso era tudo que eu queria cara, o máximo que eu ganho é 5k de GP.
-
kkkkkk se for verdade pura sorte slc.
queria eu sai ganhando pelo menos isso já ficaria feliz! -
Eu já consegui 2x 200.000 nesse MN 2.0.
Lembro que um cara do meu antigo clã também conseguiu 1.000.000, isso a muito tempo atrás... -
Sorte mesmo, também já ganhei essa quantidade. Não é montagem rs
-
Não, não é montagem, tb já ganhei 1M de gp, mas isso foi na roleta antiga, o máximo que ganhei nessa roleta foi uns 10k se n me engano, mas é raríssimo de se ganhar 1KK de gp
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Queria eu ter essa sorte de ganhar esse tanto de gp , o máximo que ganho é 10 k.[/FONT]
-
Eu ganhei esses dias atrás, eu tava falido de GP, inclusive ganhei a MN e esses 1 Milhão, nem tinha reparado na hora porque fiquei feliz demais com a MN UHAEUHAUHE. Só ganhei 1x no MN 1.0 e agora mais uma vez no MN 2.0, acho que nunca mais ganho KK.
-
Eu já ganhei 1kk umas 3 ou 4 vezes, não é muito fácil, mas acontece...
-
Também já consegui essa proeza na roleta antiga ****
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sem duvidas não é montagem, também já consegui ganhar essa quantia!
É uma felicidade imensa quando ganhamos 1KK.[/FONT] -
não acho que seja montagem pq eu já ganhei 1kk de gp no mn 1.0
estou precisando dessa sorte porque to falido de gp -
Sorte até demais, imagina isso quando as cxs de GP Sasonal estavam no MN, ia ser tanta cxinha *-*
-
Já ganhei 3x, as duas primeiras já faz bastante tempo e eu nem lembro em que caixa foi que eu rodei, a outra vez foi essa semana rodando na caixa sombra.
-
É uma felicidade quando ganhar 1KK de GP,
Compraria tudo de CP é SP raros. -
Já roletei milhares de caixas e nunca peguei 1KK, é mais difícil que MN.
-
Nunca tive essa proeza : \
-
Já ganhei 3 vezes 1KK de GP duas vezes na minha conta primaria e uma vez na conta secundária, inacreditável quando ganha 1 Milhão..vlww
-
Nunca consegui tirar 1 Milhao de GP, mas ao que sei, 1kk é o maximo que se pode tirar.
-
maximo q ganhei foi 200k
-
Na antiga roleta tirava fácil esse valo de gp, nessa nova o máximo que já ganhe foi 10 mil gp.
-
Ganhei Recentemente na Caixa Soberana , Fiquei feliz pq já tem muito tempo que não consigo fazer essa proeza.
-
"Nunca nem vi, que dia foi isso?" kkkkk, nunca tive tal sorte não
-
O máximo que ganhei foi cem mil, já vi muita gente ganhando 1M, não é montagem não.
-
haha, iria ficar mto feliz, eu já fico quando ganho menos até kkkkk.
-
vitorlepre escreveu: »Nossa isso era tudo que eu queria cara, o máximo que eu ganho é 5k de GP.kkkkkk se for verdade pura sorte slc.
queria eu sai ganhando pelo menos isso já ficaria feliz!Eu já consegui 2x 200.000 nesse MN 2.0.
Lembro que um cara do meu antigo clã também conseguiu 1.000.000, isso a muito tempo atrás...Sorte mesmo, também já ganhei essa quantidade. Não é montagem rsNão, não é montagem, tb já ganhei 1M de gp, mas isso foi na roleta antiga, o máximo que ganhei nessa roleta foi uns 10k se n me engano, mas é raríssimo de se ganhar 1KK de gpvingadorx12 escreveu: »Queria eu ter essa sorte de ganhar esse tanto de gp , o máximo que ganho é 10 k.
[QUOTE=[MOD]FADE;n1076041]Eu ganhei esses dias atrás, eu tava falido de GP, inclusive ganhei a MN e esses 1 Milhão, nem tinha reparado na hora porque fiquei feliz demais com a MN UHAEUHAUHE. Só ganhei 1x no MN 1.0 e agora mais uma vez no MN 2.0, acho que nunca mais ganho KK.
[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1076045]Eu já ganhei 1kk umas 3 ou 4 vezes, não é muito fácil, mas acontece...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ysBivSG.png"}[/IMG2][/QUOTE]Também já consegui essa proeza na roleta antiga ****
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jOOvfgw.png"}[/IMG2]BiliMeendy_ escreveu: »Sem duvidas não é montagem, também já consegui ganhar essa quantia!
É uma felicidade imensa quando ganhamos 1KK.kratoseoXORO escreveu: »não acho que seja montagem pq eu já ganhei 1kk de gp no mn 1.0
estou precisando dessa sorte porque to falido de gpSorte até demais, imagina isso quando as cxs de GP Sasonal estavam no MN, ia ser tanta cxinha *-*dedodechumbo escreveu: »Já ganhei 3x, as duas primeiras já faz bastante tempo e eu nem lembro em que caixa foi que eu rodei, a outra vez foi essa semana rodando na caixa sombra.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jLfRhx1.png"}[/IMG2]J4b0K escreveu:;n1076081]É uma felicidade quando ganhar 1KK de GP,
Compraria tudo de CP é SP raros.
[QUOTE=[MOD]Code;n1076186]Já roletei milhares de caixas e nunca peguei 1KK, é mais difícil que MN.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1076194]Nunca tive essa proeza : \ [/QUOTE]Já ganhei 3 vezes 1KK de GP duas vezes na minha conta primaria e uma vez na conta secundária, inacreditável quando ganha 1 Milhão..vlwwDownyPlay01 escreveu: »Nunca consegui tirar 1 Milhao de GP, mas ao que sei, 1kk é o maximo que se pode tirar.maximo q ganhei foi 200kNa antiga roleta tirava fácil esse valo de gp, nessa nova o máximo que já ganhe foi 10 mil gp.Ganhei Recentemente na Caixa Soberana , Fiquei feliz pq já tem muito tempo que não consigo fazer essa proeza.
[QUOTE=[M]ephisto;n1076303]"Nunca nem vi, que dia foi isso?" kkkkk, nunca tive tal sorte não[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1076340]O máximo que ganhei foi cem mil, já vi muita gente ganhando 1M, não é montagem não.[/QUOTE]haha, iria ficar mto feliz, eu já fico quando ganho menos até kkkkk.
Com tanto de sortudos que temos no fórum de ganha 1 milhão de GP ate eu agora acredito agora!! :rolleyes:;)
dedodechumbo Meu Deus que sortudo ganha 3x 1 milhão de GP, Joga no loteria sortudo .:o:o -
Com tanto de sortudos que temos no fórum de ganha 1 milhão de GP ate eu agora acredito agora!! :rolleyes:;)
dedodechumbo Meu Deus que sortudo ganha 3x 1 milhão de GP, Joga no loteria sortudo .:o:o
Sortudo nada, nesse dia rodei 420 caixas sombra querendo apenas a faca, e só peguei aquela mauser feia e esse GP:o
-
Verdade já ganhei 3 vezes ^^
-
Caracóis voadores!
Cês são tudo um bando de sortudos em! :rolleyes::o