Vem Ni Mim Sampa, 09 a 15 de abril
Comentários
-
evento top, já que tenho azar na roleta, vamo somar cupons, porém arma de cupom muito ruim
-
Que venha os cupons! xD
-
Evento feio
-
Vem ni mim, Fr F2 Iceberg
#Mattack -
Partiu ganhar cupons, pq dps de roletar 72 cx e não ganhar nada é a unica coisa que espero ganhar ;-;
-
Evento maneirim bora fazer la e ganhar essa FR
-
Atualizou o Cf ou vai atualizar ainda ?
-
Está fácil de mais, como não tenho nenhuma das armas, é claro que irei completar todos os dias
-
Daora o evento, tenho que ganhar algo **** pq vou ganhar 10 caixas a mais por ter participado do evento com os mods
-
DoFromHell escreveu: »São só 21 caixas? Uma pena, já tivemos eventos melhores, mas mesmo assim vamos lá!
Mds kr tu n falou isso né? Ta ganhando caixa de graça e reclama q são 21? bota zp e compra ent pow -
Muito Bom, AK12-s Vem nimim tmb :eek:
-
Eu ja compltei as missaos mais nao conseguir achar minha caixa
-
Jogar em SAMPA vai ser do baralho!
-
boa tarde a todos gosto muito dos evento vem pra mim mas mn rs hahaha
-
vem ni mim CUPOM'S
-
Só Ganhei 1 Caixa ué
-
Evento fácil porém fraco, tanto no número de Caixas tanto nas Caixas . Poderia ser melhor né..
E outra, já deu desses Eventos Semanais né? Volta pro Missão do Dia e Evento Fim de semana separados mesmo.. -
Evento GG
-
cheraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu ovo
-
Fácil! Partiu completar essas missões.
-
-
Ai Sim facil
-
Evento bom pra conseguir uns cupons e uma boa quantia de GP.
-
quem miséria de caixas que vai dar essas missoes jogo, e a arma é moh paia, evento tosco, mas vou fazer assim mesmo
-
QUERO ICEBERGGG
-
NIce Evento! bora fazer
FPS para os FORTES -
como fasso pra vira moderador
-
éee, oq vim é lucro.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Evento fácil porém fraco, tanto no número de Caixas tanto nas Caixas . Poderia ser melhor né..
E outra, já deu desses Eventos Semanais né? Volta pro Missão do Dia e Evento Fim de semana separados mesmo..
Ai eu concordo com vc plenamente -
ta o aço viu garotinho inoxidavel:rolleyes:
Esta discussão está fechada.