Conexão Z8 - Abril 2018 - 1ª Atualização
Conexão Z8 está no ar!
Oláááá! Conexão Z8 na área trazendo as novidades da 1ª atualização de abril. Venha com a [GM]Ariel conhecer o que está vindo por aí!!
Assista o video abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180406_Z8connection_ytthumb.jpg"}[/IMG2]
Link: https://www.youtube.com/watch?v=JRtU...ature=youtu.be
Oláááá! Conexão Z8 na área trazendo as novidades da 1ª atualização de abril. Venha com a [GM]Ariel conhecer o que está vindo por aí!!
Assista o video abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180406_Z8connection_ytthumb.jpg"}[/IMG2]
Link: https://www.youtube.com/watch?v=JRtU...ature=youtu.be
Comentários
-
Bom, vamos ver como esta essa Conexão Z8!
Showw essa conexão Z8, essa nova marechal muito linda! -
Mapa SAMPA hahahahhaa, curti
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pode parecer loucura minha, mas estou pensando seriamente que pode ser o mapa Dust2 reformulado na temática paulistana. [/FONT]
Eu estava certo, hhuhdaudhau..
Nice conexão! -
esse e o dust 2 msm q estavao falando? ela falou q o evento mensal ia ta no forum, mas n achei nda
-
Atualização muito fraca... Nem quero ver a 2 parte da att..
-
Tirando o mapa De_Dust, não teve nada de novo de verdade, apenas duas caixinhas de ZP pra encher linguiça, uma patente e personagem que não ligo e a única arma de graça é uma ''maravilhosa'' GG... Atualização bem fraca...
-
Armas lindas, esse mês eu estouro o meu cartão de crédito, rsrsrsrs...
-
Pontos positivos:
- Nova patente;
- Mudanças no sistema de replay;
- Finalmente trouxeram a "Dust 2" (com uma estratégia genial pra driblar o Copyright ainda por cima).
- Arma de cupom horrível;
- Recompensa do evento mensal nem se fala;
- Armas Primordial, que jurei que iriam vir no sistema de cosméticos VIP;
- Cadê a Sakura?
Sinceramente, não vi necessidade em atrasar 1 semana a conexão, jurei que iria vir o modo Battle Royale (PUBG) ou a opção "Minha Arma" pra Barret ou Desert Predador... -
Eu To Tipo... BASTANTE FELIZ POR ESSE CLASSICO DO CS ESTA VINDO PRO NOSSO CROSSFIRE
-
Nova patente, mudanças no sistema de replay e finalmente trouxeram a "Dust 2" (com uma estratégia genial pra driblar o Copyright ainda por cima).
Só fiquei decepcionado com essas armas Primordial, jurei que elas iriam vir no sistema de cosméticos VIP...
Falando nisso, não vi necessidade em atrasar 1 semana a conexão, jurei que iria vir o modo Battle Royale (PUBG) ou a opção "Minha Arma" pra Barret ou Desert Predador...
concordo com tudo, a unica parte boa pra mim foi trazer a dust 2, porque de resto... -
Só um mapa de bom '='
-
A conexão z8 valeu a pena só pelo mapa clássico !
O resto não me agradou tanto assim , no máximo a Primordial que eu curti -
poxa , eu prefira o mapa do '' eterno dust_2 '' limpo sem essas frescuras , acho que estragou um pouco , o limpo seria bem melhor
-
curt a nova patente e as armas primordial.
não achei que esse mapa dust fico tão legal assim.. -
Muito boa essa atualização, essas AKs estão perfeitas ♥️
-
Depois de um remaster da de_Cache, chegou a de_dust2 remodelada e permanente
-
Gostei muito da Nova personagem para Marechal, porem o Mapa novo....
-
Pontos positivos:
- Nova patente;
- Mudanças no sistema de replay;
- Finalmente trouxeram a "Dust 2" (com uma estratégia genial pra driblar o Copyright ainda por cima).
- Arma de cupom horrível;
- Recompensa do evento mensal nem se fala;
- Armas Primordial, que jurei que iriam vir no sistema de cosméticos VIP;
- Cadê a Sakura?
Sinceramente, não vi necessidade em atrasar 1 semana a conexão, jurei que iria vir o modo Battle Royale (PUBG) ou a opção "Minha Arma" pra Barret ou Desert Predador...
concordo! não vi lá muita coisa boa não.
quem dera se fosse esse modo battle Royale! um sonho.
e outra vez, esperamos ansiosamente esse modo! -
Bem méééh essa atualização. Só salvou o mapa. (Finalmente chegou pra acabar com as milhares de salas que só coloca mapa Castelo na partida).
Fiquei bastante chateado, a personagem ser só para quem é Marechal, e o restante fica no canto chupando o dedo. Tinha que ser pra quem é raiz, que está desde o inicio ou para quem está desde o inicio e nunca tomou ban. -
Minha reação ao ver esse Conexão Z8:
Esperava mais dessa att, criaram tanto suspense pra uma att tão... nhé. -
Gostei só do mapa
-
Esse sistema novo de espectador vai ajudar muito.
-
Pensei que seria uma sede da Z8 aqui no Brasil
.
Já tivemos atualizações melhores, GG Metal líquido de cupons, sem comentários.
-
De pouco em pouco o jogo vem mudando, agora esse sistema de replays vai facilitar bastante.
Esse mapa sampa então, melhor coisa da att. -
Só uma duvida na caixa vai vir a granada Pétala aqla rosinha da caixa royal dragon ou a Pétalas a rosa mais escura que veio na caixa outono 2.0
-
Como eu adoro os itens permanentes, já quero dizer que adorei a arma de cupom: minha primeira gg (vai aumentar minha coleção xD) e amei a bolsa do evento mensal. Gostei também da melhoria do replay
Ah, gostei da premiação para marechal. Conheço amigos que pararam de jogar pq não tinha mais o que fazer no jogo. Quem sabe alguns voltem^^ -
Nova patente, mudanças no sistema de replay e finalmente trouxeram a "Dust 2" (com uma estratégia genial pra driblar o Copyright ainda por cima).
Só fiquei decepcionado com essas armas Primordial, jurei que elas iriam vir no sistema de cosméticos VIP...
Falando nisso, não vi necessidade em atrasar 1 semana a conexão, jurei que iria vir o modo Battle Royale (PUBG) ou a opção "Minha Arma" pra Barret ou Desert Predador...
Faço da suas palavras as minhas... -
Ahn... má ou meno...
Prefiro acreditar que não atrasaram a att só por causa disso...
Trouxeram uma att que não vale a expectativa que criaram... Não espero nada da segunda att....
Mas tá valendo né, já estou esperando a do mês que vem, espero que cumpram a expectativa. Vamos que vamos! -
Opa vou la ver.
-
Eu achei interessante, veio algumas melhorias para o game, aos poucos ele vai ficando mais completo.
Gostei do mapa novo....
GG no cupom forçou um pouco a amizade
Esta discussão está fechada.