Crossfire 2 - Primeiras Screenshots
Comentários
-
Sinceramente? O que mais me distancia dos outros FPS's são esses layouts. Não sei se irei gostar desse tal CF2 (quando e se vir).
Nosso jogo é único exatamente por este gráfico. Não sei dizer ao certo, mas não há outro jogo igual, saca? Os outros FPS's tem esse mesmo gráfico/layot e sempre dão na mesma. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sinceramente? O que mais me distancia dos outros FPS's são esses layouts. [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não sei se irei gostar desse tal CF2 (quando e se vir).[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nosso jogo é único exatamente por este gráfico. Não sei dizer ao certo, mas não há jogo igual saca? Os outros FPS's tem esse mesmo gráfico/layot e sempre dão na mesma.[/FONT]
Também não curti muito o Layout, mas tem muito tempo ainda pra lançarem, acredito que irão mudar várias coisas. -
E, se, caso ele chegue ao Brasil, o que será de nós? adeus Cross Fire BR
:(:(
-
Amei os gráficos, espero que seja um jogo limpo e justo, sem cheater e sem odiadores!
-
NICEEEE acabei de ver no you tube ! ia já postar aqui !
cara !!! o gráfico ta do jeito que imaginei !
mas deve ser alpha então pode mudar um pouco mas já to pesando quando terá testes na coreia ou china sei lá e quanto tempo vai levar para vim para o BR e se vim quem vai distribuir ?
afinal a LUG no brasil é da SmileGate, porem a Z8 já distribui o crossfire clássico aqui no Brasil
e pior 90% de chance de quem gasto aqui no cf al e se fecha-se o cf vai perde tudo provavelmente ! -
vamos esperar chegar e vê se é bom
-
Vamos esperar pra ver se vem mesmo esse CF2.0..vlww
-
Barbosalima escreveu: »E, se, caso ele chegue ao Brasil, o que será de nós? adeus Cross Fire BR
:(:(
Nada man, muitos vão continuar no bom e velho CF de sempre, até porque nao são todos que possuem um PC bom, e acredito eu que esse novo CF vai requisitar um PC médio no minimo. We living in brazil, dont forget this my friend :v -
Sou uma pessoa que não gosta de mudanças (alterações) então automaticamente não gostei.
-
Cara, eu vi esse vídeo e digo, os gráficos estão bacanas, o hud e tal, eu curto isso, mas sei lá mano, acho que não fará tanto sucesso, mas tava na hora deles investirem em um jogo mais atualizado.
-
HANSNELLI1 escreveu: »NICEEEE acabei de ver no you tube ! ia já postar aqui !
cara !!! o gráfico ta do jeito que imaginei !
mas deve ser alpha então pode mudar um pouco mas já to pesando quando terá testes na coreia ou china sei lá e quanto tempo vai levar para vim para o BR e se vim quem vai distribuir ?
afinal a LUG no brasil é da SmileGate, porem a Z8 já distribui o crossfire clássico aqui no Brasil
e pior 90% de chance de quem gasto aqui no cf al e se fecha-se o cf vai perde tudo provavelmente !
A XCLOUDGAME ta investindo em jogos, investiu em RPG e 2 FPS bem famosinhos ai... -
Se for assim estou feliz em saber que vai rodar na minha calculadora.
-
bem parecido com um ciÊSi gou, fizeram pra concorrer com ele tenho certeza, será que dou adeus para minhas armas já ?
-
Gráfico é o de menos importancia, afinal de todo jeito sabemos que será bem diferente e mais bonito ****
Quero ver é sobre jogabilidade e modo historia ... -
kkkkk parece gráfico de celular isso
-
Achei o gráfico bonito, mas é como falaram, a questão mesmo é a jogabilidade. Não adianta ter um gráfico super trabalhado e quando você aperta o "w" pra andar, o personagem vira um saco de batata.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Gráfico é o de menos importancia, afinal de todo jeito sabemos que será bem diferente e mais bonito ****
Quero ver é sobre jogabilidade e modo historia ...
O modo história será lançado depois do jogo principal, a jogabilidade talvez mudará muito, essa é a impressão que tive. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1076341]
O modo história será lançado depois do jogo principal...[/QUOTE]
vish ;-; to bem curioso pra ver como vai ser isso xD
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1076341]
...a jogabilidade talvez mudará muito, essa é a impressão que tive.[/QUOTE]
Pensando aqui, se o CF clássico seguia a jogabilidade do [REMOVIDO] pode ser que agora passe a seguir a jogabilidade do último [REMOVIDO] -
-
Bacana, mas já que não vão migrar as contas, vou ficar com o nosso bom e velho CF.
-
DownyPlay01 escreveu: »
Nada man, muitos vão continuar no bom e velho CF de sempre, até porque nao são todos que possuem um PC bom, e acredito eu que esse novo CF vai requisitar um PC médio no minimo. We living in brazil, dont forget this my friend :v
Eu nunca abandonaria o Cross Fire, mas será que a z8game faria o mesmo? rrsrrsrsrsr vamos aproveitar pois o tempo passa... -
Barbosalima escreveu: »
Eu nunca abandonaria o Cross Fire, mas será que a z8game faria o mesmo? rrsrrsrsrsr vamos aproveitar pois o tempo passa...
A Smilegate tá "On Fire" nos novos conteúdos, vai demorar bastante pra alguma mudança. Não se esqueça que esse jogo só vai lançar pra 2019/2020. -
O Story Mode ta na mão da Remedy, não sei dizer se sai coisa boa daí. Segundo o GAMEMASSACRE, parece que estão utilizando a Unreal Engine 3 (Por que não a 4?
).
-
O Story Mode ta na mão da Remedy, não sei dizer se sai coisa boa daí. Segundo o GAMEMASSACRE, parece que estão utilizando a Unreal Engine 3 (Por que não a 4?
).
A Remedy só faz campanha Single Player incrível, está em ótimas mãos. Sobre a Unreal, acredito que queiram manter o padrão de jogo "leve", mas pessoalmente também prefiro a UE4. -
Oq,eu acho que me atraria pra esse cf seria se fossem skins de armas e não armas com skins como no nosso cf, eu preferia só mudar uma skin em uma arma do que ter 15 armas iguais com skins diferentes...
-
Se chegar sei q o pc nem vai rodar ****, CF antigo sempre
e.e
-
Seria um sonho se esse CF2 viesse já no começo do de 2019, pra mim o atual CF está morto, servidores horríveis, Bug's que não resolvem pq simplesmente não querem como o do HS -30 (será que é preciso mostrar uma foto de um tiro de AK na cabeça de uma pessoa na vida real pra eles entenderem?) netcode do jogo é uma bela porcaria, vc leva tiro na praça e vai morrer no bomb A, enfim e o CF vai ser isto até o fim, não tenho mais esperanças nesse jogo, pra mim CF é um jogo morto que está esperando pra ser enterrado.
Tenho muitas expectativas quanto a esse CF2, é um jogo que vai fazer 5 anos que está sendo projetado, a SG deve saber dos problemas do CF e consequentemente deve corrigir esses erros, só acho que a jogabilidade que é um ponto forte no atual CF (A jogabilidade do CF é extremamente viciante, o que estraga são os malditos bug's) ela deverá ser bastante modificada, gráficos estão bonitos, enfim resta esperar pra ver como será o jogo completo, a SG não pode dar mole, ainda mais agora que aquele outro FPS famoso chegou lá na China e esta ganhando cada vez mais espaço em outros países como aqui no Brasil. -
CF BR Ja ta perdendo players pro CS:GO e outros jogos que nao vou nem citar nomes aqui, imagina quando vier esse CF2, adios crossfire AL
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1076860]
A Smilegate tá "On Fire" nos novos conteúdos, vai demorar bastante pra alguma mudança. Não se esqueça que esse jogo só vai lançar pra 2019/2020.[/QUOTE]
Graças a DEUS!!!! muito obrigado pela informação! -
Na real eu canso rápido de jogos com gráficos muito realista, quando é online multiplayer. Pois a vista tem que trabalhar muito pra absolver o conteúdo todo no momento, não é igual um jogo com gráficos bonitos(realista) no modo single player onde o modo é história e você pode curtir mais sem tanta coisa envolvida.
Não vou ser hipócrita aqui, os gráficos estão surpreendentes, diria ser outros jogos da grande concorrência, porém sou mais em jogos com gráficos fracos e bobos! Deve ser isso que me prende ao CF, não exige muito de você!