Esperava mais e voces?
Bom eu sinceramente esperava mais dessa atualização poxa foi um suspense só , foram 3 spoilers no qual indicava o modo Battle Royale e o mapa Dust 2 , o 2º spoiler não entendi nada pois disseram que era a seguinte frase ´´Não sou conduzido,conduzo`` e o que isso tem haver com o novo mapa? Tanto suspense para um MAPA exatamente igual foi com o mapa salvador ao vir foi uma falação sobre ele e em menos de 1 mês ja começou o esquecimento e a maioria odeia esse mapa, não duvido que irá acontecer o mesmo com esse mapa.Na minha opinião foi mais uma daquelas atualizações comuns de 2017 em que são caixas de zp no qual quem n gasta n se beneficia, e que são mapas que são totalmente esquecidos , personagens ou modos novos (Geralmente chatos), nesse caso a nova patente marechal elite dando a arch elite que também não é tão beneficiante
Comentários
-
Nos jogadores sempre esperamos mais do cf. Só que dessa vez fiquei decepcionado com o fato de eles darem a arch elite somente para alguns. Esperava que fosse para todos os jogadores que estão no jogo desde o início.
-
Achei essa att fraca... quase igual a 2 part da att
-
Eu sabia que vocês estavam se iludindo atoa, eu já esperava que essa atualização fosse ser zoada, e foi. Isso serve de lição pra nego não ficar se iludindo tanto com algo ou indo na ideia de achismo de moderador.
-
faz parte né? infelizmente também fiquei bastante desapontado com esse conexão z8.
espero que na próxima venha algo agradável!
fizeram tanto suspense que eu pensei que seria pelo menos uns 10m de video kkkkkk -
eu quero o vote-kike de volta
-
Eu queria mesmo era que arrumassem os bugs, tipo o conexão em espera, tantas vezes sai do jogo por raiva desses error bobos...
-
henriquebre escreveu: »Bom eu sinceramente esperava mais dessa atualização poxa foi um suspense só , foram 3 spoilers no qual indicava o modo Battle Royale e o mapa Dust 2 , o 2º spoiler não entendi nada pois disseram que era a seguinte frase ´´Não sou conduzido,conduzo`` e o que isso tem haver com o novo mapa? Tanto suspense para um MAPA exatamente igual foi com o mapa salvador ao vir foi uma falação sobre ele e em menos de 1 mês ja começou o esquecimento e a maioria odeia esse mapa, não duvido que irá acontecer o mesmo com esse mapa.Na minha opinião foi mais uma daquelas atualizações comuns de 2017 em que são caixas de zp no qual quem n gasta n se beneficia, e que são mapas que são totalmente esquecidos , personagens ou modos novos (Geralmente chatos), nesse caso a nova patente marechal elite dando a arch elite que também não é tão beneficiante
Tá Me Dizendo Que A Glr Do Cf n gosta do mapa dust2?WT.F???
entra em qualquer sala ai e pergunta po, eu particulamente gostei bastante, vou jogar MUITO mais MUITO mesmo.
Ate pq ja enjoei da nova dust2 do csgo
e a parada da arch elite, eu acho mais que justo eles enviarem apenas pros players que atingiram a patente mais alta do jogo, porra, tu quer o char so pq joga a bastante tempo?faça me o favor ne. -
É Dust, né?! Pediram esse mapa por 6 anos e está aí. Não curtiu? Segue o baile, simples.
Obs: Também não curti a atualização.
E sobre os spoilers: O primeiro indicava um prédio importante de São Paulo. O segundo indicava uma frase do brasão de São Paulo. O terceiro foi a "blueprint" da Dust. Depois do conexão, como tu não entendeu?