Evento apocalipse zumbi

Trago hoje um evento para o TAO AMADO e NÃO VALORIZADO modo zumbi...

Obs: Só uma ideia, a empresa aperfeiçoaria o evento :D

5HTJnhy.png

Comentários

• Cara, eu gostei bastante do evento,

Boa sugestão amigo. :rolleyes:
  • curti a sugestão mano! só trocaria ficha por outra coisa..
  • boa sugestão, só trocaria as caixas por ticket L.A ou DX ...
  • Dá para elaborar mais o evento. As missões de MP, por exemplo, tem player que joga Corrida Mortal sozinho só para cumprir, e termina em 5 minutos. Isso fora os times full-AA12 dos clãs de MZ.
    Vez ou outra aparecem sugestões semelhantes, mas não são consideradas, seja por serem muito sem noção ou inviáveis. Essas caixas de armas especiais são cobiçadas e vendem bem. Precisa ser algo mais elaborado, com objetivo de tempo em vez de partidas e prêmios não tão extravagantes (o que beneficia a empresa nesses eventos é manter o player online).

Aí vai minha sugestão de melhoria:
    EVENTO APOCALIPSE ZUMBI

DIA 1 (Quinta)
    # Jogue 100 minutos (1h40) de MZ3 #
    Recompensa: Drone (15 dias) + Munição Infinita (15 dias)

DIA 2 (Sexta)
    # Jogue 100 minutos (1h40) de Modo Zumbi 2.0 #
    Recompensa: 25 Cartões-Chave

DIA 3 (Sábado)
    # Jogue 100 minutos (1h40) de Modo Zumbi #
    Recompensa: 25 Kits Médicos (Rosa) + 15 Fichas

DIA 4 (Domingo)
    # Jogue 1 partida de cada um dos mapas de Modo Zumbi, Modo Zumbi 2.0 e MZ3 #
    Recompensa: 10 Caixas Especial Modo Zumbi + 10 Caixas Zumbi Raivoso

Fiquem à vontade para moldar tal sugestão, eu gostaria muito de ver um evento zumbi.
  • thalis126 escreveu: »
    Dá para elaborar mais o evento. As missões de MP, por exemplo, tem player que joga Corrida Mortal sozinho só para cumprir, e termina em 5 minutos. Isso fora os times full-AA12 dos clãs de MZ.
    Vez ou outra aparecem sugestões semelhantes, mas não são consideradas, seja por serem muito sem noção ou inviáveis. Essas caixas de armas especiais são cobiçadas e vendem bem. Precisa ser algo mais elaborado, com objetivo de tempo em vez de partidas e prêmios não tão extravagantes (o que beneficia a empresa nesses eventos é manter o player online).

EVENTO APOCALIPSE ZUMBI

DIA 1 (Quinta)

DIA 2 (Sexta)

DIA 3 (Sábado)

DIA 4 (Domingo)

Fiquem à vontade para moldar tal sugestão, eu gostaria muito de ver um evento zumbi.

Não gostei, o esforço definitivamente não vale a recompensa (itens temporários)...
    Dá para elaborar mais o evento. As missões de MP, por exemplo, tem player que joga Corrida Mortal sozinho só para cumprir, e termina em 5 minutos. Isso fora os times full-AA12 dos clãs de MZ.

EVENTO APOCALIPSE ZUMBI

DIA 1 (Quinta)

DIA 2 (Sexta)

DIA 3 (Sábado)

DIA 4 (Domingo)

Tem muitas coisas relevantes na sua publicação, gostei de algumas delas. Mas, acho que os itens temporários iria afastar alguns players.
  • Ta muito cansativo, faria algum ou outro, mas esse de todos os mapas é complicado...
  • Um dos (vários) problemas dessa comunidade é que querem coisas grandes, de graça e ainda por cima com facilidade.
    Por que essa sessão do fórum não é levada a sério? Porque todo dia chega alguém sugerindo "faça 1 kill e ganhe 1.000.000 ZP".
    "Nam, mas essas recompensas estão fracas"
    As recompensas em questão obviamente só interessam os jogadores de MZ (o que um player meta vai fazer com cartão-chave?). 100 minutos é um objetivo ponderado para essa comunidade, no geral. Três partidas de MZ3 Pesadelo, por exemplo, já os suprem.
    "Nam, mas está cansativo"
    A partida de MZ3 demora um século; o MZ1 não enjoa por ter variedade de mapas; e os cartões-chave do MZ 2.0 só podem ser obtivos comprando. Na minha visão, está bem balanceado. Veja o Pentatlo, por exemplo: um festival de prêmios, mas com objetivos hiperbólicos para justificá-los. Muitos só completaram porque recorreram ao freekill. Idem a um evento zumbi fácil, os times full-AA12 completam uma partida em dez minutos. Inclusive vi aqui um dia desses um cara reclamando da invencibilidade de 1 minuto do chefe zumbi (pode isso?).
    "Mas você está ficando doido, 100 minutos é muito!"
    Pensando melhor, a quinta e sexta poderiam ser reduzidas em virtude do dia útil, mas reafirmo que o fim de semana está muito proporcional. Exagerei no domingo propositalmente porque estariam dando VINTE caixas que seriam VENDIDAS a 30 reais (estimativa). É o produto sendo doado por agrado. O pessoal reclamando da Gatling de cupom não reconhece isso, inclusive querem uma M4A1-S-K-GP-DBZ ultra-rara exclusiva e DE GRAÇA, mas só jogam de AK47-CFS.

Enfim, já já aparece um MOD para repetir o que eu disse de forma branda e mandar o evento pro saco. Aguardem.
    Um dos (vários) problemas dessa comunidade é que querem coisas grandes, de graça e ainda por cima com facilidade.
    Por que essa sessão do fórum não é levada a sério? Porque todo dia chega alguém sugerindo "faça 1 kill e ganhe 1.000.000 ZP".
    "Nam, mas essas recompensas estão fracas"
    As recompensas em questão obviamente só interessam os jogadores de MZ (o que um player meta vai fazer com cartão-chave?). 100 minutos é um objetivo ponderado para essa comunidade, no geral. Três partidas de MZ3 Pesadelo, por exemplo, já os suprem.
    "Nam, mas está cansativo"
    A partida de MZ3 demora um século; o MZ1 não enjoa por ter variedade de mapas; e os cartões-chave do MZ 2.0 só podem ser obtivos comprando. Na minha visão, está bem balanceado. Veja o Pentatlo, por exemplo: um festival de prêmios, mas com objetivos hiperbólicos para justificá-los. Muitos só completaram porque recorreram ao freekill. Idem a um evento zumbi fácil, os times full-AA12 completam uma partida em dez minutos. Inclusive vi aqui um dia desses um cara reclamando da invencibilidade de 1 minuto do chefe zumbi (pode isso?).
    "Mas você está ficando doido, 100 minutos é muito!"
    Pensando melhor, a quinta e sexta poderiam ser reduzidas em virtude do dia útil, mas reafirmo que o fim de semana está muito proporcional. Exagerei no domingo propositalmente porque estariam dando VINTE caixas que seriam VENDIDAS a 30 reais (estimativa). É o produto sendo doado por agrado. O pessoal reclamando da Gatling de cupom não reconhece isso, inclusive querem uma M4A1-S-K-GP-DBZ ultra-rara exclusiva e DE GRAÇA, mas só jogam de AK47-CFS.

Enfim, já já aparece um MOD para repetir o que eu disse de forma branda e mandar o evento pro saco. Aguardem.

Só pra deixar claro uma coisa, mano! Eu concordo com você sobre a comunidade exigir muito de itens permanentes e talz. Por isso fiz um evento com esses premios. Mas foi só uma base
    creio que a empresa encontraria uma melhor forma de moldar o mesmo. Não coloquei itens temporários, pois não teria tanta aceitação da comunidade.
  • Ótima Sugestão. Mas acho que no lugar dessas Fichas poderia entrar outros itens.
  • Top essas 10 caixas hein kkkk
    Meio díficil darem ela... mas ótima ideia de evento!
    Não acho que o MF seja tão desvalorizado... Agulhas 1 praticamente só tem MZ... rsrs

EVENTO APOCALIPSE ZUMBI

DIA 1 (Quinta)

DIA 2 (Sexta)

DIA 3 (Sábado)

DIA 4 (Domingo)

Dia 2= Cartões Chaves Demais :/
    Dia 3= Kits Médicos (Rosa) Demais Tbm :/
    Dia 4= Tu Ta Maluko ? por Tudo isso Pode Já Colocar 40 Cxs de Cada uma Das cxs!:doidao:
    Tem 8 Mapas Zumbi, 3 zumbi 2.0, e 2 zumbi 3.0, é pra Passar o Dia td nos Modos Zumbi.
  • Recompensa um pouco que exagerada, mas a ideia em si é bacana.