Sobre o ping
Já que o problema do ping é da OI VELOX, o que eu falo pra eles pra que possam tentar resolver esse meu problema? Como explico, como falo certas coisas que eles precisam fazer para que possa diminuir meu ping novamente? Podem me ajudar nessa?
Gostaria que algum Moderador ou GM possa me falar tudo corretamente pra mim fazer essa reclamação na OI, aguardo respostas.
Gostaria que algum Moderador ou GM possa me falar tudo corretamente pra mim fazer essa reclamação na OI, aguardo respostas.
Comentários
-
tbm quero saber , pq sempre que eu ligo eles dizem que nao sabem do problema , eu até teento explicar sobre o tal '' PROBLEMA NA ROTA '' , e eles insistem em dizer q não há problemas com a internet . e é sempre assim , 4 meses , quase 5 com o PING oscilando , fica chato de jogarr .
-
Já que o problema do ping é da OI VELOX, o que eu falo pra eles pra que possam tentar resolver esse meu problema? Como explico, como falo certas coisas que eles precisam fazer para que possa diminuir meu ping novamente? Podem me ajudar nessa?
O problema é unicamente a rota do sua net com os servidores do crossfire, acho que eles não podem fazer nada sobre isso, pois nos testes que eles vão fazer la vai dar que suas rotas estão normal. E se eles mudarem pode ser que prejudique ainda mais vc, e só vai te dar dor de cabeça -
Quero saber também mano, fico no aguardo!
Se fosse problema na operadora com esse tanto de reclamação que eles recebem eles já teriam resolvido a bastante tempo mas como o problema é interno e os Administradores mesmos não estão conseguindo resolver o problema é só trocando a net mesmo rs -
O problema é unicamente a rota do sua net com os servidores do crossfire, acho que eles não podem fazer nada sobre isso, pois nos testes que eles vão fazer la vai dar que suas rotas estão normal. E se eles mudarem pode ser que prejudique ainda mais vc, e só vai te dar dor de cabeça
Não eh Problema de Rota não. Eu já Solicitei A mudação e não resolveu o meu problema....