Wa2000 - sigilo
Essa é pra quem é fã da série sobrenatural !
WA.2000 Na sua versão sobrenatural, com balas forjadas da prata das facas dos arcanjos, marcadas com sigilos nas pontas, pra matar anjo, demônios e qualquer tipo de mutante existente.
(imagina se ela vem pro game e tem habilidades especiais em modo mutante ou ZM, igual a AA12 Destruidora de zumbi ? meeeee )
WA.2000 Na sua versão sobrenatural, com balas forjadas da prata das facas dos arcanjos, marcadas com sigilos nas pontas, pra matar anjo, demônios e qualquer tipo de mutante existente.
(imagina se ela vem pro game e tem habilidades especiais em modo mutante ou ZM, igual a AA12 Destruidora de zumbi ? meeeee )
Comentários
-
Eu curto muito a série sobrenatural,
Gostei bastante da skin, meus parabéns. -
fico muito bonita!
mandou super bem nos detalhes dela, parabéns. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Muito bonita, [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Deu um aspecto bem realístico de contraste com o jogo (Virtual).[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns.[/FONT] -
Muito Top pena que foi nessa skin, gostaria de ver em uma AWM seria muito da hora..vlww
-
Ficou legal, meus parabéns!
-
Bem invocada! Apesar de eu não gostar de "terror" ficou muito bacana! Parabéns!
-
Valeu rapaziada, vcs sempre me ludibriando com esses feedback's rs
-
Essa daí é arma da atualização poltergeist .
Muito bonita, parabéns pelo trabalho. -
TwoBreasts escreveu: »Essa é pra quem é fã da série sobrenatural !
Seria mais interessante se ela tivesse habilidades especiais no Modo Fantasma rs
A arma não é uma das melhores, mas a skin que você fez pra ela ficou maravilhosa!
Faça mais skins com essa temática por favor!!! -
SURPREENDENTE!!!!
Você fez 2 coisas que eu curto muito, são elas;- Inovar (arma)
- Tema diferente
-
Caraca quanta criatividade mano, curti muito parabéns ficou perfeita.