sera que nao ta na hora de a ver uma nova votacao pra volta o votekiki??
quem ta jogando ta vendo que ta impossível joga infelizmente eu sei que os gm quase não joga se joga e salinha combinada pra fazer video...em fim... eu votei a favor da remoção porem me arrependi e to vendo que se não volta o votekiki o jogo vai morrer eu ja gastei muito mas de 500 reais na minha conta (qualquer gm que quiser me desmentir vai em frente) e to vendo que vo te que joga fora minha conta pq ta injogavel .cada conezao z8 que me da nojo horrível!!! :mad:
Comentários
-
Acho que não, vou mandar o link aqui de um vídeo, o rapaz joga bem, veja o chat, só pessoa chorando e os spam de "F12, F11", isso só vai kickar players injustamente de salas, claro que pode tirar uns hacks da partida, mas vai ter muita gente sendo tirada das partidas injustamente, o negocio é report in-game com um moderador de espectador para ver se o usuário está de hack ou não, então ele seria banido na hora!
Video citado:
https://www.youtube.com/watch?v=vfKO_UfBWcY -
cara video de 2012!! o mano na boa eu não vo perde meu tempo correndo atras de progama de salva replay reporta aqui pra gm blabla... pq não adianta o cara cria uma conta novo e ai eu vo te que sempre para de joga pra ir reporta o msm carinha toda vez?? eu to quase parando de joga serio msm to pensando em muda pra um ps4 ou one em fim. eu acho que ta na hora de volta.
e outra vc jogo por agora nas ultimas horas? viu o tanto de hack voando que tem? pensa bem cara e melhor ver choro do que ser bot pra hack........ -
O CF ta cheio de hack, isso nos sabemos, mas... se voltar o votekick vai ser a mesma merda de antes, jogadores que jogam limpo vao kickar os outros que sao bons(ou ate pra pegar o ace)
Crossfire sem votekick e melhor. -
Desculpe , Mas eu não quero voltar a ser kikado por não emprestar arma , por pegar ACE do amiguinho , por usar uma arma apelona que eu gosto , por fazer 6k e já pensarem que eu sou hacker .
-
Olá,
Como foi uma decisão da comunidade, não haverá volta.
Tópico fechado mediante explicação dada.
Esta discussão está fechada.