Entrei hoje e estava na lista da vergonha.
Bom dia para quem esta vendo, não sei o que veio a acontecer, só que queria um esclarecimento do suporte de banimentos, se não irei buscar meus direitos na justiça. Nunca user hacker nessa conta dês da criação da conta. Dês da última vês que eu joguei não levei ban por programa ilegal no meu computador, apenas desconecte por minha internet cair, ninguém ta acesso á minha conta. Só queria a prova que levei ban pelo anticheat com meu ip e meu mac se não irei buscar meus direitos e agora estou banido permanente no jogo por uso de programas ilegais. Só quero mesmo a prova que eu tive o direito de ser banido ! Ou por replay ! Esclareçam meu banimento que nem na lista mostra o porque fui banido que pela minha concepção gera uma injustiça, isso já geral um constrangimento que me daria danos morais...
Aguardando resposta.
Aguardando resposta.
Comentários
-
Olá!
Não discutimos assuntos sobre qualquer tipo de banimento, para o mesmo você deverá entrar em contato via ticket:
"Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas."
Aviso - Regras Gerais do Fórum
"É da responsabilidade do titular da conta assegurar que medidas adicionais sejam tomadas para garantir a segurança da conta. Isto inclui, mas não limita-se a verificar a contaminação de qualquer vírus/malware em seu computador, monitorar qualquer software de troca de arquivos e sítios acessados. Z8Games não se responsabiliza pela perda de uma conta devido a um site de "phishing", os programas 'key-logging' ou outro software malicioso."
Termos de Uso Smilegate West, Inc.
• Mantenha seu computador seguro
• Como funciona o sistema de atendimento por ticket?
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.