Qual foi sua primeira arma do Mercado Paralelo? 2º Att.
Salve Galerinha !!
Finalmente consegui pega essa linda espada Divina !!
:cool::cool::cool::cool:
É você já resgato alguma coisa? ou ainda está juntado MP?
estou com apenas 1k de MP agora huehuehuehuehue
Ainda fiz um Kit 100% Grátis hahahaha!"
:rolleyes:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yADyO3n.png"}[/IMG2]
Finalmente consegui pega essa linda espada Divina !!
:cool::cool::cool::cool:
É você já resgato alguma coisa? ou ainda está juntado MP?
estou com apenas 1k de MP agora huehuehuehuehue

Ainda fiz um Kit 100% Grátis hahahaha!"

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yADyO3n.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu peguei a AN94 Arnuvo, AN94 sempre foi meu xodózinho no jogo auhsuahush quando vi que ela viria para o MP quase tive um treco.
Ficou muito lindo o kit :cool: -
Eu tinha falado que a primeira seria a Espada mas acabei comprando a AN94..
Já estou na luta juntando os MPs que a próxima será a ela.
E parabéns pelo kit, foi de graça mas foi com seu esforço! -
Eu odiei essa espada. Stab muito lento!
Optei pela AN94-Arnuvo. ;s -
Peguei a espada primeiro. Por incrível que pareça gostei muita dela, embora ela seja lenta, seu stab se compara ao da pá quando se fala em alcance.
A segunda arma foi a D.E Tiger (amei ela, além de que não tinha nenhuma D.E com skin)
A próxima será sem dúvida a AN. -
Vou pegar a espada, to bem destreinado no modo zumbi, ganhar vida graças a ela vai ser ótimo, depois acho que vou pegar a desert tiger!
-
Já comprei a minha espada, agora é focar na AN94.
Ela é muito boa no M.Z, tipo... MUITO BOA
Solei o Tormento sozinho com ela, sem atirar, só na espadada. E ela recupera HP usando o stab, então só tem vantagem. -
acabei de pegar AN94
-
Consegui pegar a espada na sexta, eu iria pegar a AN94 Arnuvo primeiro. Mais um amigo pegou e jogamos umas partidas juntos trocávamos de armas e eu não gostei dela. Por isso preferi pegar a espada. O próximo será o soco. Depois guardar 12 k de MP para próxima trocar de armas do mercado.
-
mano esse kit ai fico zika!
no momento ainda estou com os mp"s guardado lá, quero ver quanto vai fica até o 30/04.
tenso que estou vendo que vou acaba pegando algo que não quero por causa da atualização dos mp"s. -
Essa foi a minha primeira.
-
Espada Divina, lógico.
[QUOTE=[MOD]Code;n1076309]
Espada Divina: ✓
Soco Inglês: ❌
Desert Eagle-Tigre: ❌
AWM-Caçador: ❌
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/fQObAKZ.png"}[/IMG2]
[/QUOTE] -
Já resgatei o Soco Inglês e a DE Tiger.
Irei juntar MP até o fim do mês, mas não sei o que compro, talvez eu guardo pra próxima atualização. -
Ainda não peguei nada, estou com 29K. Não sei qual arma vou pegar, não tem nada que me agrada muito
-
Ainda estou juntando MP, meus focos são a AN-94 Arnuvo e a Espada Divina.
-
Eu peguei a AN-94 e estou simplesmente apaixonado por ela, quem conversa comigo sabe o tanto que amo essa AN-94.
-
Peguei a espada divina xD Boa pra d+ de jogar mz 1.0 com ela.
-
Já garanti minha espada divina. A próxima arma que vem pra minha conta vai ser o soco inglês, só falta 3k de MP!
-
Devo ter sido o único que pegou a Vektor Quad Camo , Eu gostei demais dela .
-
Peguei a desert tiger, estava precisando de arma secundária,
Na próxima vai ser essa espada maravilhosa.. -
Primeiramente eu peguei o soco inglês, e já peguei a espada também.
Minha próxima aquisição será a AWM Caçador ou a AN94 -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ainda só comprei aquele soco inglês que é mais barato e é o item mais bacana que eu acho, os outros não me interessam tanto e também não penso em comprá-los, basta por enquanto o que tenho![/FONT]
-
Fiquei muito na duvida de qual pegar, mas fui de espada divina também... minha próxima com certeza sera arnuvo
-
Mais já? eu ainda estou juntando MP, Estou com 22k vou pegar a caçador que é uma sniper linda e eu sempre quis ter ela perma,
-
A minha primeira foi a AN94 Arnuvo, mas pretendo conseguir também as Espada Divina e Spop Elite.
-
Soco Inglês Sempre achei muito bonito ele.
-
mthEspacial escreveu: »Eu peguei a AN94 Arnuvo, AN94 sempre foi meu xodózinho no jogo auhsuahush quando vi que ela viria para o MP quase tive um treco.
Ficou muito lindo o kit :cool:
Minha próxima arma vai ser essa AN84 Arnuvo.
Obrigado, fico feliz que noto o kit 0800
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1076605]Eu tinha falado que a primeira seria a Espada mas acabei comprando a AN94..
Já estou na luta juntando os MPs que a próxima será a ela.
E parabéns pelo kit, foi de graça mas foi com seu esforço![/QUOTE]
Ainda da tempo para pega a espada
nem fala é olha que esforço é sorte ao mesmo tempo haha, tem uma ai que ganhei na utima cx.BiliMeendy_ escreveu: »Eu odiei essa espada. Stab muito lento!
Optei pela AN94-Arnuvo. ;s
Bem lenta mesmo haha, + muito linda billi :rolleyes:
[QUOTE=[M]ephisto;n1076618]Peguei a espada primeiro. Por incrível que pareça gostei muita dela, embora ela seja lenta, seu stab se compara ao da pá quando se fala em alcance.
A segunda arma foi a D.E Tiger (amei ela, além de que não tinha nenhuma D.E com skin)
A próxima será sem dúvida a AN.[/QUOTE]
dps que pega o macete já viu né.
Bela escolha.sousaudoso escreveu: »Vou pegar a espada, to bem destreinado no modo zumbi, ganhar vida graças a ela vai ser ótimo, depois acho que vou pegar a desert tiger!
Vdd, boa escolha.SniperHell escreveu: »Já comprei a minha espada, agora é focar na AN94.
Ela é muito boa no M.Z, tipo... MUITO BOA
Solei o Tormento sozinho com ela, sem atirar, só na espadada. E ela recupera HP usando o stab, então só tem vantagem.
Rapaz nem sabia disso você acredita, vou esta ela em DESESPERO :cool:kratoseoXORO escreveu: »acabei de pegar AN94
Parabéns, linda arma.Consegui pegar a espada na sexta, eu iria pegar a AN94 Arnuvo primeiro. Mais um amigo pegou e jogamos umas partidas juntos trocávamos de armas e eu não gostei dela. Por isso preferi pegar a espada. O próximo será o soco. Depois guardar 12 k de MP para próxima trocar de armas do mercado.
Acho que não vou pega esse soco não, acho meio lento mais se sobra um's MP né.mano esse kit ai fico zika!
no momento ainda estou com os mp"s guardado lá, quero ver quanto vai fica até o 30/04.
tenso que estou vendo que vou acaba pegando algo que não quero por causa da atualização dos mp"s.
Obrigado, Kit 100% Gratins:o
As vezes peco MP com essas atualização tbm.vitorlepre escreveu: »Essa foi a minha primeira.
[QUOTE=[MOD]Code;n1076673]Espada Divina, lógico.
Linda espada, mEUS Parabéns :rolleyes:
[/QUOTE]Já resgatei o Soco Inglês e a DE Tiger.
Irei juntar MP até o fim do mês, mas não sei o que compro, talvez eu guardo pra próxima atualização.
Guarda é meio ariscado perde eles na att dia 1. :rolleyes:Ainda não peguei nada, estou com 29K. Não sei qual arma vou pegar, não tem nada que me agrada muito
Eita MP é LIXO para você, **** me da um pouco ai para compra a AN-94 Arnuvo. :eek:Ainda estou juntando MP, meus focos são a AN-94 Arnuvo e a Espada Divina.
As melhores armas do momento hihi, ta certo mano é isso. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1076725]Eu peguei a AN-94 e estou simplesmente apaixonado por ela, quem conversa comigo sabe o tanto que amo essa AN-94.[/QUOTE]
Ela é Realmente boa, tenho ela na versão de Mercado Negro de GP - Sem Skin
Talvez pego ela, bela escolha.jfhwegejrhht escreveu: »Peguei a espada divina xD Boa pra d+ de jogar mz 1.0 com ela.
Humm, vou testa ela nesse mz 1.0, nem joguei com ela em Mz ainda.
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1076741]Já garanti minha espada divina. A próxima arma que vem pra minha conta vai ser o soco inglês, só falta 3k de MP![/QUOTE]
Boa meu amigo, vais pega as faca que faz mais falta haha
Boa escolhaDevo ter sido o único que pegou a Vektor Quad Camo , Eu gostei demais dela .
veja pelo lado bom é uma ótima arma é vai se bem raraJ4b0K escreveu:;n1076750]Peguei a desert tiger, estava precisando de arma secundária,
Na próxima vai ser essa espada maravilhosa..
Boa escolha, muito linda é boa essa secundária, talvez eu pego uma dessa.DownyPlay01 escreveu: »Primeiramente eu peguei o soco inglês, e já peguei a espada também.
Minha próxima aquisição será a AWM Caçador ou a AN94
Eita mais já ?, boa manin :cool:[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ainda só comprei aquele soco inglês que é mais barato e é o item mais bacana que eu acho, os outros não me interessam tanto e também não penso em comprá-los, basta por enquanto o que tenho![/FONT]
Esse soco é bem barato mesmo, vale apena.Fiquei muito na duvida de qual pegar, mas fui de espada divina também... minha próxima com certeza sera arnuvo
Boa, Muito linda essa divina.dedodechumbo escreveu: »Mais já? eu ainda estou juntando MP, Estou com 22k vou pegar a caçador que é uma sniper linda e eu sempre quis ter ela perma,
Lembro que essa Sniper já veio no mercado negro como troco de cupons.
Muito boa é linda
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1077151]A minha primeira foi a AN94 Arnuvo, mas pretendo conseguir também as Espada Divina e Spop Elite.[/QUOTE]
Boa Sirioth, Spoop o choro dos 2013.Soco Inglês Sempre achei muito bonito ele.
Bem bonito mesmo, pelo preço bom. :rolleyes: