Aprimoramentos paras RANKEADAS

1° Minha sugestão é que acrescentem mais mapas na ranked, sei que tem uns 6 mapas no modo P.D, mas eu acredito que da pra acrescentar mais alguns para não ficar na mesma igualdade de sempre, vou dar sugestões de mais alguns a se colocar...

Tanques - P.D
Salvador - P
.D
SAMPA - Novo mapa que chega na próxima atualização P.D

Castelo - Que retiraram é um mapa muito jogado infelizmente ou felizmente (Mas não tem nas rankeds) P.D
Ankara 2.0 - P.D (Na minha opinião melhor mapa do jogo)

2° Outra sugestão é que com tantos mapas, assim que só iria acrescentar, viesse um novo aprimoramento que pudessemos escolher os mapas que iriamos jogar, exemplo selecionar dos 15 mapas se eu quiser eu escolho uns 12 que sei jogar e não seleciono uns 3 (Como exemplo um jogo que não podemos falar no fórum)...

3° E a última sugestão é que acrescentasse um player a mais para convite para ao invés de jogar um duo na ranked, tiver como jogar 3...

Essa são as minhas sugestões, espero que pensem bem o quanto isso iria deixar mais dinâmico o sistema das rankeadas.

Comentários

• Gostaria de ver outros Mapas na Ranked, esses mapas já estão esgotados e enjoados de jogar..vlww
  • Outros mapas na ranked acho bacana, e creio que é até viável, mas escolher, ou selecionar uma lista já acho desnecessária e difícil de acontecer, ranked é como se fosse uma competição, e em um torneio não se escolhe o mapa. Já sobre duo, pode ser, deve ser bacana!

• Antes de tudo tirar os hacks porque ta impossível jogar hanked
  • maatar22 escreveu: »
    1° Minha sugestão é que acrescentem mais mapas na ranked, sei que tem uns 6 mapas no modo P.D, mas eu acredito que da pra acrescentar mais alguns para não ficar na mesma igualdade de sempre, vou dar sugestões de mais alguns a se colocar...

Tanques - P.D
    Salvador - P
    .D
    SAMPA - Novo mapa que chega na próxima atualização P.D

Castelo - Que retiraram é um mapa muito jogado infelizmente ou felizmente (Mas não tem nas rankeds) P.D
    Ankara 2.0 - P.D (Na minha opinião melhor mapa do jogo)

2° Outra sugestão é que com tantos mapas, assim que só iria acrescentar, viesse um novo aprimoramento que pudessemos escolher os mapas que iriamos jogar, exemplo selecionar dos 15 mapas se eu quiser eu escolho uns 12 que sei jogar e não seleciono uns 3 (Como exemplo um jogo que não podemos falar no fórum)...

3° E a última sugestão é que acrescentasse um player a mais para convite para ao invés de jogar um duo na ranked, tiver como jogar 3...

Essa são as minhas sugestões, espero que pensem bem o quanto isso iria deixar mais dinâmico o sistema das rankeadas.

Poderia ter uma votação entre os jogadores para escolher o mapa igual outros jogos.
  • Seria Bom Acrescentar Mapas, porém Escolher... :confused: Não Sei Não.
  • fullanime escreveu: »
    Seria Bom Acrescentar Mapas, porém Escolher... :confused: Não Sei Não.

Ao Aleatório Tem Mais Haver com Ranqueadas, se Você Escolher, Vai Perder a Essência TO 'PROVE Q VOCÊ É O MELHOR EM TODOS OS MAPAS DAS RANKEDS'.
  • fullanime escreveu: »

Ao Aleatório Tem Mais Haver com Ranqueadas, se Você Escolher, Vai Perder a Essência TO 'PROVE Q VOCÊ É O MELHOR EM TODOS OS MAPAS DAS RANKEDS'.

Seria Quase o Mesmo q Você Escolher em Qual Time Iria, um Conceito Meio Errado Para As Ranqueadas do Crossfire!
  • Sou a favor de incluir mais mapas, Quando eu jogo ranqueada eu fico com a impressão de que só tem um único mapa...... pra mim PD só cai aquele subase e C.E só vem aquele do Aquário.
  • Bom dia, como estão?

Bem, sobre a quantidade de mapas para o PD, acredito que não seja algo impossível. Porém é algo difícil, uma vez que a comunidade determina os 5 disponíveis.
    Em relação a escolher mapas, eu divirjo. Opções assim fariam que alguns mapas ficassem sem rotatividade, e com muitos mapas disponíveis, pouca variedade seria escolhida voltamos aos 5 mapas escolhidos pela comunidade.
    Já a opção de poder fazer trio, em breve veremos em nossa versão, uma vez que já existe no Cross Fire Chinês.
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1077141]Bom dia, como estão?

Bem, sobre a quantidade de mapas para o PD, acredito que não seja algo impossível. Porém é algo difícil, uma vez que a comunidade determina os 5 disponíveis.
    Em relação a escolher mapas, eu divirjo. Opções assim fariam que alguns mapas ficassem sem rotatividade, e com muitos mapas disponíveis, pouca variedade seria escolhida voltamos aos 5 mapas escolhidos pela comunidade.
    Já a opção de poder fazer trio, em breve veremos em nossa versão, uma vez que já existe no Cross Fire Chinês.[/QUOTE]

Só Espero que Chega Logo Essa ATT pra ir Trio no Ranked de Faca:rolleyes: