Quando abusam das mensagens de rádio...
A pessoa compra a ALFA e o outro compra o OPES pra ficar floodando mensagem de rádio, fiquei mais de 10 rounds ouvindo "Ah nem vem, não vou emprestar vip", "Achei, achei, achei", "Eu que ensinei, eu que ensinei", "Ó o cara ali", entre outros, sinceramente não aguentei não, tive que liberar minha raiva em forma de palavras
]

Comentários
-
isso atrapalha muito,pois você não consegue ouvir o inimigo
você pode reporta esse jogadores por anti-jogo -
Quando for assim, desliga o som do rádio, tu tá em 4Fun, não tem muita utilidade. Ah, e isso dá ban, sugiro reportar.
-
mano se não me engano alguém me disse que isso pode ser reportado como Flood/spam!
eu também fico bolado com isso!
até desativo as coisas pra não acaba perdendo a cabeça. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1076669]Quando for assim, desliga o som do rádio, tu tá em 4Fun, não tem muita utilidade. Ah, e isso dá ban, sugiro reportar.
[/QUOTE]
MOD Code me responde uma coisa, tipo eu falo bastante nó radio, bastante mesmo tipo quase todo round, mas não fico desse jeito floodando sem parar.
Se alguém me reportar eu posso então ser banido por isso? Porque se for é uma sacanagem, um dos motivos de eu comprar o char é por causa das vozes mesmo e ai não poder falar por causa de gente estressada que não gosta não da.. -
Isso é considerado flood/spam, só reportar que é ban.
-
Eu já deixo meu radio desligado pra em caso de topar com jogadores assim, não me atrapalhar
-
Slifer_foda escreveu: »
MOD Code me responde uma coisa, tipo eu falo bastante nó radio, bastante mesmo tipo quase todo round, mas não fico desse jeito floodando sem parar.
Se alguém me reportar eu posso então ser banido por isso? Porque se for é uma sacanagem, um dos motivos de eu comprar o char é por causa das vozes mesmo e ai não poder falar por causa de gente estressada que não gosta não da..
Falar pode, mas não abusa que nem no print. -
Isso é muito chato mesmo, eu desligo logo o som do rádio! :rolleyes:
-
Pra evitar atrapalhar o jogo é só mutar o radio, mas lembre-se de reportar ao final da partida
-
Irmão tu tem que desativar o som da rádio
-
Realmente e irritante. Ainda bem que são poucas crianças floodando.
-
O rádio era umas das ferramentas mais importantes pra mim no CF antigamente, só que com a chegada das VIPs e com uma dublagem bem nada a ver com a fala, eu optei em desligar.
Além desses floods irritantes, as falas das granadas (granada comum, flash, smoke) também poderiam ser mutadas ou o CF podia dar um tom mais realista ao jogo e deixar só quem estivesse perto do jogador que arremessou ouvir, pq não faz sentido eu estar no A, ouvindo várias pessoas jogando granada,flash,smoke, lá no B.. -
Eu utilizo os comandos de Rádio mais não de forma exagerada, acredito que muitos jogadores nem prestam atenção nos comandos que o time passa, ajuda o time se o cara tiver noção..vlww
-
VitorProbio escreveu: »Irmão tu tem que desativar o som da rádio
Mano não começa com esse meme lixo aqui não vei -
Eu utilizo os comandos de Rádio mais não de forma exagerada, acredito que muitos jogadores nem prestam atenção nos comandos que o time passa, ajuda o time se o cara tiver noção..vlww
Só mandar sobre inimigo e bombs já é uma grande ajuda, mas essa coisa inutil ai de "Não deixe eles passarem" é bem inutil. -
Desativar é a melhor opção, já que as falas estão lhe incomodando muito.
-
Jogando M.F coloquei o som de rádio no volume mínimo possível, mas que eu ainda conseguisse ouvir algo, não tive mais problemas. No P.D, C.E e outros modos, serviram com o mesmo propósito, diminuíram minhas dores de cabeça.
-
sousaudoso escreveu: »
Mano não começa com esse meme lixo aqui não vei
Irmão o meme é maneiro, com um tempo vc passa a gostar (y)