Sistema de Honra no CF
Acho que poderia ser implementado no CF, um sistema de honra, jogadores poderiam ser honrados por seus aliados ou oponentes ao terminar uma partida, e isso faria ele ir evoluindo a honra, digamos que seria um sistema de 1 a 3, sendo 3 o nivel maximo, quando chegasse no 3, o jogador ganharia um medalha que apareceria na tela de carregamento, um SP e CP.
Também poderia dar algo a mais, que faria os jogadores se interessarem pelo bom jogo ao rage, algo como, equilíbrio por honra, ou seja, jogadores cairiam na ranked com pessoas do mesmo nível de honra, se um jogador nivel 3, for pego fazendo algo errado, ele perderia seu nivel de honra, caíria pro 1 (ou zero,sla), perderia a medalha o CP e SP, e só poderia crescer novamente na proxima temporada.
Algo assim.
Também poderia dar algo a mais, que faria os jogadores se interessarem pelo bom jogo ao rage, algo como, equilíbrio por honra, ou seja, jogadores cairiam na ranked com pessoas do mesmo nível de honra, se um jogador nivel 3, for pego fazendo algo errado, ele perderia seu nivel de honra, caíria pro 1 (ou zero,sla), perderia a medalha o CP e SP, e só poderia crescer novamente na proxima temporada.
Algo assim.
Comentários
-
Não sei se entendi muito bem... no final da partida seu inimigo te dava meio que uma nota? Tipo 1, 2 ou 3? Se for isso, acho que não funciona, numa comunidade onde tiverem que retirar o vote-kick por mal uso dos mesmos, acha que seria bem avaliado por seu inimigo? Principalmente ele sabendo que isso iria te ajudar? Sei não...
-
Não sei se entendi muito bem... no final da partida seu inimigo te dava meio que uma nota? Tipo 1, 2 ou 3? Se for isso, acho que não funciona, numa comunidade onde tiverem que retirar o vote-kick por mal uso dos mesmos, acha que seria bem avaliado por seu inimigo? Principalmente ele sabendo que isso iria te ajudar? Sei não...
Vou fazer das suas palavras a minha. Falou tudo e mais um pouco -
Infelizmente temos que concordar, os nossos jogadores não utilizariam bem esse sistema.
-
Talvez se os membros de sua equipe fizessem a avaliação poderia ser uma solução
-
[QUOTE=[M]ephisto;n1077180]Talvez se os membros de sua equipe fizessem a avaliação poderia ser uma solução[/QUOTE]
acho que nem dessa forma irá ajudar!
único que vai querer te da nota será seu amigo.
fora o pessoal que irá fica pedindo nota a partida toda. -
Então poderia ser implementada como somente seus aliados te avaliarem e só no sistema de Rankeada, já que são menos jogadores, não teria tanto flood como numa sala aberta 8x8
-
Mas a Honra não Fica nas Informações do Player? (que em Grande Maioria é Ruim ou Péssima)→ Deveriam Reavaliar Esse Sistema de Honra, Acho um Pouco Roubado ele Atualmente! .- .