Cada Uma
Antes de Sair difamando alguém falando de coisas que não viu e nem saiba , e fechando os tópicos dos outros...
Aprenda trabalhar [MOD]Martins !
Me fala..: Onde que você viu escrito que está mostrando no tópico que era sobre hackers ou algo do tipo?
Não cabe a você falar por todos...
Você é apenas um mero funcionário ( Que não sabe trabalhar ) "
Isso que dá recrutar pessoas leigas para trabalhar em um Fórum envolvendo uma comunidade"
Me mostre neste tópico »AQUi«
Onde está falando tudo isso que você difamou?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rtzhElW.png"}[/IMG2]
Só quis saber a opinião da comunidade ( Não a sua ) ESPERO QUE ENTENDA !
Aprenda trabalhar [MOD]Martins !
Me fala..: Onde que você viu escrito que está mostrando no tópico que era sobre hackers ou algo do tipo?
Não cabe a você falar por todos...
Você é apenas um mero funcionário ( Que não sabe trabalhar ) "
Isso que dá recrutar pessoas leigas para trabalhar em um Fórum envolvendo uma comunidade"
Me mostre neste tópico »AQUi«
Onde está falando tudo isso que você difamou?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rtzhElW.png"}[/IMG2]
Só quis saber a opinião da comunidade ( Não a sua ) ESPERO QUE ENTENDA !
Comentários
-
Meu deus..
O que que esses caras ficam vendo a palavra hack?
não entendendo, tentei comentar la, mas nao consegui.. -
Acredito que tenho a obrigação de explicar para você novamente detalhe por detalhe da minha resposta, uma vez que a mesma não foi capitada e nem muito menos entendida.
Você sugeriu um sistema no qual pudesse restringir patentes para entrarem na sala. Isso NUNCA ocorrerá, uma vez que nosso jogo não segrega nenhum jogador, no qual esse tipo de classificação faria com que jogadores novatos sejam desfavorecidos do jogo. No nosso jogo não existe hierarquia de patente, todos tem o mesmo acesso a salas e vai continuar assim.
Em cima você citou que estava me referindo a Hackers, no entanto me referi caso vocês estivesse cogitando a ideia, tanto que utilizei a partícula "SE", que na nossa língua materna pode ser trocada ou substituída por "CASO", anisando o contexto.
Compreendo totalmente que você não quer a minha opinião, mas infelizmente, sou Moderador do Fórum e um dos meus deveres é pré analisar e filtrar todos os tópicos. E aliás, pelo que me recordo a um tópico postado há quase 2 anos de sua própria autoria, no qual demonstrava o mesmo objetivo e lógico, não foi para frente: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...dores%E2%98%86
Como funcionário, precisava dar o esclarecimento. E caso não saiba das nossas regras que proíbem o uso de contas alternativas, acesse: Regras gerais do Fórum!
Espero que tenha esclarecido, logo abaixo da divisória terá um minidicionário para melhor compreensão.Tenha uma ótima noite!
Tópico encerrado!
Segregar: verbo transitivo direto e bitransitivo e pronominal
separar com o objetivo de isolar, de evitar contato; desligar, desunir, desmembrar.
Hierarquia: substantivo feminino
organização fundada sobre uma ordem de prioridade entre os elementos de um conjunto ou sobre relações de subordinação entre os membros de um grupo, com graus sucessivos de poderes, de situação e de responsabilidades.
Cogitar: verbo transitivo direto e transitivo indireto
pensar com insistência a respeito de (algo); pensar em, pensar sobre
Esta discussão está fechada.