UP Marechal Arch Elite Garantida.. Qual sua Patente? já Garantiu a Arch Elite?
Finalmente Marechal 
:cool: :eek: 
Vem em me Arch Elite :cool::cool:
Rumo a Marechal Elite hahaha 2020 :rolleyes:
já garantiu a Arch Elite na Sua conta ? Qual sua patente?

Vem em me Arch Elite :cool::cool:
Rumo a Marechal Elite hahaha 2020 :rolleyes:
já garantiu a Arch Elite na Sua conta ? Qual sua patente?

Comentários
-
Parabéns pelo UP, eu ainda estou lutando pra chegar em General XD
-
Como não faço ff, talvez em 20 anos eu pegue Marechal kkkk
-
Parabéns pelo UP, eu ainda estou lutando pra chegar em General XD
Obrigado HPCatel!
General de Brigada? a Patente mais Linda de todos os tempo?
Gosto muito de 1 Star, Acho Zika d+.
[QUOTE=[M]ephisto;n1077198]Como não faço ff, talvez em 20 anos eu pegue Marechal kkkk[/QUOTE]
Nada Amigo, eu tbm pensava assim, mais dps de muito anos de CF AL.
Veja o Resultado Marechal, é com Apenas 2 VIP'S de Humilde:rolleyes:
-
Ainda to em sargento ashuahsuas, ainda to na luta pra pegar barrinha
-
Ainda sou 1 star... com as vips que tenho desde o anuncio da Arch Elite dava pra pegar marechal, mas to sem animo pra upar rsrs
Parabéns!! -
Virando a noite no agulhas valeu a pena:p:p brincadeira manin, parabéns pelo up..
-
Sou General de Brigada nível 2, sem possuir VIP's, sendo esta conta de 2012.
Nem penso em ter esta Arch, já que levarei muitos anos para chegar a patente de Marechal. -
Como eu não gosto de nenhum General acima do Brigada, eu não peguei marechal na principal, mas a outra conta é Marechal (2° nível, o vermelho 1).
-
Parabéns cara, eu queria ter durado até o final mas tomei DC ;-;
-
[QUOTE=[M]ephisto;n1077198]Como não faço ff, talvez em 20 anos eu pegue Marechal kkkk[/QUOTE]
Estou a 5 anos desde 2012 sou 2 stars nv 4 acredito que até 2020 eu não chegue a 4 stras. -
Parabéns pela conquista meu amigo, eu ainda sou coronel..
Falta pouco pra pegar 1 star. -
parabéns pelo seu up, sei como é espera por algo tão gratificante!
-
Parabéns Cartman meu Brother !!
A minha marechal que está parada vai garantir a Nova ARCH sem problemas , Agora a 3 estrelas eu nem tenho pressa pra chegar lá , ser marechal é um saco heheh. -
Jogo a mais de 5 anos e estou chegando agora em General Supremo. Não peguei marechal e nem estou preocupado em chegar lá tão cedo.
Parabéns pelo up, agora Marechal Elite vai demorar... -
Eu Acabei de upar Major, Cara... Talvez Daqui a Uns 2 Seculos eu Consiga Pegar Marechal :v
-
Parabéns cartman o/, up no desespero aí sim *-*, sou marechal estou do aguardo da atualização para pegar a Marechal Elite pois já tenho o exp
-
Boa mano... a minha já ta garantida bem de boa ****
-
Mandei pela conta da minha mulher **** mals ai... mas boa mano...
-
Ainda estou bem longe disso, sou general ainda.
Parabéns pela conquista. -
Boa..
Já sou Mareshal há um bom tempo, mas infelizmente ainda faltam 46 milhões para a patente roxa. -
Já garanti meu marechal faz uns 2 meses hehe
-
Parabéns por ser o mais novo Marechal ^^ vai demorar muito para eu virar um 5 Estrelas, nem cheguei na 1 ainda rs Coronel Nível 6 (1 ano e meio de conta)..vlww
-
Marechal já 3 classe rsrsrsr
-
ai sim mano ^^
falta bastante ;-; -
Rapaz falta muito pra pegar minha patentinha roxa, porem nada que umas horinhas no agulhas nove não resolva HEHE.
-
VitorProbio escreveu: »Parabéns cara, eu queria ter durado até o final mas tomei DC ;-;
Triste quando isso acontece ;-;
Outra coisa, Bela imagem de perfil -
Quem olha pensa logo que subiu de patente no Modo Zumbi! :rolleyes::o:p
-
Obrigado HPCatel!
General de Brigada? a Patente mais Linda de todos os tempo?
Gosto muito de 1 Star, Acho Zika d+.
General de brigada mesmo, também acho uma patente linda, estou bem ansioso pra upar mas não estou com muito tempo pra jogar ultimamente =/ -
Perai, não tinha que ter 100 milhões de XP pra pegar a Arch Elite?
-
BrennoXCFAL escreveu: »Perai, não tinha que ter 100 milhões de XP pra pegar a Arch Elite?
nao pra pegar a arch elite é só ser marechal, para pegar a patente roxa (Marechal Elite) precisa dos 100milhoes de exp