Deep freeze
Olá!! Estou com um probleminha no meu jogo. É que uso um programa chamado deep freeze. Esse programa é usado para proteger o sistema operacional.
Quando o habilito o CF dá mensagem de erro.Aparece a seguinte mensagem: Erro programa suspeito detectado. O vrus ou trojan so as possveis causas para o erro. Recomendado que escaneie seu sistema com ltima atualizao do seu anti-vrus e aps isso reinicie o jogo. Por favor ajudem pois não posso usar meu pc com deep freeze desabilitado. Esse problema só acontece quando elemt Grato!!!!!
Quando o habilito o CF dá mensagem de erro.Aparece a seguinte mensagem: Erro programa suspeito detectado. O vrus ou trojan so as possveis causas para o erro. Recomendado que escaneie seu sistema com ltima atualizao do seu anti-vrus e aps isso reinicie o jogo. Por favor ajudem pois não posso usar meu pc com deep freeze desabilitado. Esse problema só acontece quando elemt Grato!!!!!
Comentários
-
Infelizmente o seu programa está entrando em conflito com o CrossFire !
Aconselho que tente fazer com que o programa não venha detectar o CrossFire e, apenas ele...
Como não conheço muito sobre esse tal programa. Infelizmente não poderei ajudar mais profundamente neste caso !