jogo!
não da pra joga cis mas o cara naci do 15 tiro ele ai ele nao morre e não tiro nada,mas quando eu nasço eu nem engatilho a arma e ja to morto toda hora e isso,fora os mil tiro no cara pra tira 26,to cinte q vc vão vim fala que eu preciso treina ,mas geral sabe que o jogo ta uam merda.
Comentários
-
Bom antes que comecem com "desculpas" tentando colocar o erro na minha conexão minha internet n mudou nos ultimos 5 anos. Bom quando eu migrei do CFNA para o AL em 2013 eu tinha uma média de 10ms no ping, em 2015 era 13ms, mas hoje em dia meu ping não baixa de 60 com oxilações perto de 500. Não adianta falar que é internet porque todo mundo que eu conheço reclama da mesma coisa e eu jogo varios outros jogos sem problema algum. No CS por exempro meu ping é 5~8 dependendo do horário. Bom só mais uma reclamação de quem não aguenta mais tantos problemas em um jogo tão bom...
-
Meu ping não fica menos de 60, muito díficil, as vezes fica em 30 mas é raro... já entrei em contato com meu provedor, eles culpam o game, dizem que tenho que entrar no suporte do jogo... eu mando ticket e eles falam que é a provedora... e fica nesse empurra empurra...
Mas da pra mim jogar, então vou levando também... rs -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]sou novo nesse jogo é já vi que é uma merda, to caindo da sala de 3 em 3 min praticamente, nn vou gastar nenhum centavo nessa bosta, se ficar assim vou jogar outro jogo...............que da para jogar[/FONT]
-
Verifique se o problema não está no seu pc, e, tópico não é lugar pra se lamentar... se há um problema com vc envie um ticket e relate sua reclamação.