Xm8 vitoriosa (abortada/finalizada)
Então pessoas, eu estava com um projeto de fazer uma XM8 com a skin vitoriosa, mas não estava dando muito certo. Pois a xm8 não tem tantos detalhes e esse é um dos pontos fortes das armas vitoriosas. Assim ficou a skin finalizada... Não achei nem um pouco parecida então resolvi parar. Muito obrigado a todos que comentaram
Comentários
-
Show mano, pena que não tem uma XM8 vip pra pegar de base, se não ia ser melhor ainda!!
-
O projeto é bom, muito mesmo, ficaria ótima se tivesse os detalhes requisitados!
Good. -
Agora sim meu amigo, ficou sensacional..
Parabéns pela skin. :rolleyes: -
mesmo assim fico bem legal meu brow!
parabéns pela arte. -
A Skin msm assim ficou legal !
parabéns pelo trabalho ! -
Está parecendo uma XM8 de brinquedo ****, combina com a D.E Espoleta. Trabalho muito bem feito.
#Mattack -
É, como lhe disseram, seria complicado. Mas ficou muito bonita, parabéns!
-
ficou legal, só acho q vitoriosa não seria o nome bom pra essa arma, mas ficou show
-
Uau ficou muito linda cara , parabéns pelo seu trabalho nessa skin.
-
Procura uma arma mais "tchã" que acredito que irá conseguir recriar a Vitoriosa.
-
ela ficou parecida com a xm8 adv q tem no CF NA, bem q poderia vir para o nosso ela, ficou massa, tenta essa skin com SL
-
Parabéns pela tentativa! Realmente não ficou parecida com as vitoriosas, mas a skin ficou bonita! Parabéns!
-
ficou linda amigo
-
Ficou parecida com o XM8-Adv!
Pena que não conseguiu acabar. -
Realmente, a falta de detalhes à torna bem "simplezona".
Tente uma outra arma. ;D -
ficou até legal,mas acho q tem outras armas que podem ser vitoriosas que o pessoal gostaria muito mais
-
Ficou muito bonita e bem criativa, acredito que faltou melhorar algumas "coisinha" mas mesmo assim ficou muito bom.
Parabéns e continue com o trampo.