1ª Att de Abril - Manutenção na noite de quarta, 11 de Abril
Comentários
-
Que venha o Sampa gg
-
Só no aguarde.
-
não consigo abrir o jogo pq?
-
Não vejo a hora de jogar nesse mapa Sampa!:rolleyes:
to na expectativa de dar altas balas nesse mapa Sampa -
Tem possibilidades de voltar antes de 6 horas ??
-
ansioso para jogar esse novo mapa
-
ou seja vai ser 6 horas mas nunca. e como sempre vao passa porque nao cumpre com o que falao kk la pra uma 5 da manha ai o jogo volta e chei de erro e leg como sempre e os hak si divertindo a vontade
-
so falta 2 horas '-'
-
no aguardo da att!
-
Espero que ajeita um pouco o poblema do ping porque nao ta dando pra joga ping so fica 150 pra cima e nao e minha net porque os outros jogos roda de boa
-
Q venha novo mapa
-
jaaaaa chegou ?? ☺☺
-
Quero ver se cumprem com o que dizem, logo dá 6 horas de atualização, que foi o tempo estimado, e o bastante acredito eu. AGUARDANDO.
-
ESPERANDO rsrs
-
Gostei da ATT mais veio com muitos bugs, por exemplo meu ping sobe pra 3mil do nada é dai caio da sala, da erro de client,etc.... Seria melhor que vocês arrumasse esses BUG logo.
-
boa, sempre melhorar #FPSPARAOSFORTES
-
erro ao logar o cf nao sai da tela preta
-
Depois que atualizei meu CF, não consigo mais jogar.Assim que coloco senha e login,a tela congela e quando volta da desconectado do servidor.
-
Só o meu jogo que está dando erro depois da att?
Quando coloco minha senha o jogo trava e me da DC -
Depois de logar, a próxima tela fica tudo preta.muitolokomes escreveu: »erro ao logar o cf nao sai da tela preta
a minha tambem. -
aff dps dessa atualização o cf n quer entrar aff cada dia esse cf piora
-
depois dessa att o meu ping voltou ao normal *
* -
[QUOTE=Diogo[R][7];n1077981]aff dps dessa atualização o cf n quer entrar aff cada dia esse cf piora
[/QUOTE]
o meu tb nao quer logar mano . -
Oi, to aqui pra perguntar o porque o meu ping esta alto, meu ping fica entre 20 19 16 agora esta 130 129 121 não sei a causa mais acho que foi a atualização que aconteceu isso, teria como me ajudar a arrumar o ping ?
-
Manutenção finalizada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.