Configuração do jogo
Boa noite pessoal, bom eu voltei a jogar crossfire depois de muitos anos parado .
Então eu fui colocar o jogo todo no alto e o jogo não esta salvando as configuração fica tudo no mínimo ....
Alguém ai poderia me dizer se é problema do jogo ? Desde já obrigado pela atenção
Então eu fui colocar o jogo todo no alto e o jogo não esta salvando as configuração fica tudo no mínimo ....
Alguém ai poderia me dizer se é problema do jogo ? Desde já obrigado pela atenção
Comentários
-
Tente executar o jogo como administrador, talvez seja isso.
-
Não adiantou executar como ADM
-
Vá na pasta Meus Documentos/CrossFire e exclua TUDO, menos os prints e replays, veja se resolve.
-
Fiz um video mostrando oque esta acontecendo comigo
https://www.youtube.com/watch?v=-gKV...ature=youtu.be
Mod] fade fiz isso agora mudou rsrsrs fica na 800x600 com algumas no minimo outras no alto com gama 0 ^^ nao consigo mais mudar isso tbm
Consegui resolver, era problema com o windows 10, o windows defender dele estava acusando como virus o crossfire tive que desativar ai consegui mexer nas configuração -
Consegui resolver, era problema com o windows 10, o windows defender dele estava acusando como virus o crossfire tive que desativar ai consegui mexer nas configuração
Problema resolvido, prefixo alterado!
Obrigado por retornar ao tópico nos informando sobre a solução do seu problema, bons jogos!