Caixa Primordial Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180410_CFSA_WWSBL_forums.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de abril traz a Caixa Primordial
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 12 a 15 de abril) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK-47-Primordial ou AK-47-Knife-Primordial no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AK-47-Primordial ou AK-47-Knife-Primordial
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Primordial
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 15 de abril às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
VENCEDORES DO "GANHE ARMA E RECEBA ZP":
chaves_[LOL]
xD[GAra]sz.
FvL]*JHON.01
[]Matador*
[M].40
[CPT]*Andrei
.Tmv*
pst.ROCHA
addictedX
[BanN][.aLp.
.bliNNNd-
HrT.gg
[PRG]4I20*
*BreaK.
agni.
soput
-Xplod[D].?
Ak][yHZAOO.*
p1czin
.NieeLGamer*
VVAR.Ulysses
AmF.SynysteR
Ak.]P4uLin*
JDL
NT][*Vitor*
_Olha-K_*
smkG
MOHZAOOO*
[DE]BRITA
zB].NewPKL*
VENCEDORES DO "SUPER PÉ FRIO":
NsF]-CtanD?
069.?
[Jf]*sZ*[Ju]
DISCIPULOS
SADHJSAD
Ak]-NuneS.*
.Tufa
blackanjel[1
[DK].NAME*
everAK47
A primeira atualização de abril traz a Caixa Primordial
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 12 a 15 de abril) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK-47-Primordial ou AK-47-Knife-Primordial no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AK-47-Primordial ou AK-47-Knife-Primordial
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Primordial
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 15 de abril às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
VENCEDORES DO "GANHE ARMA E RECEBA ZP":
chaves_[LOL]
xD[GAra]sz.
FvL]*JHON.01
[]Matador*
[M].40
[CPT]*Andrei
.Tmv*
pst.ROCHA
addictedX
[BanN][.aLp.
.bliNNNd-
HrT.gg
[PRG]4I20*
*BreaK.
agni.
soput
-Xplod[D].?
Ak][yHZAOO.*
p1czin
.NieeLGamer*
VVAR.Ulysses
AmF.SynysteR
Ak.]P4uLin*
JDL
NT][*Vitor*
_Olha-K_*
smkG
MOHZAOOO*
[DE]BRITA
zB].NewPKL*
VENCEDORES DO "SUPER PÉ FRIO":
NsF]-CtanD?
069.?
[Jf]*sZ*[Ju]
DISCIPULOS
SADHJSAD
Ak]-NuneS.*
.Tufa
blackanjel[1
[DK].NAME*
everAK47
Comentários
-
page 1 quanto será o preço delas? o mesmo das vitóriosas?
-
Showwwwwwwwwwwww
-
vamo que vamo
-
Lindas !
-
Ótima promoção. Eu não curti a skin, então não irei tentar, mas boa sorte para quem for.
-
Armas lindas! Queria muito, mas to sem grana rsrs
-
Belas Armas !
-
Armas show de bola, essas skin da AK-47 são lindas demais!
-
nessas caixa ai eu ganhando vou conseguir voar ou entra dentro de parede ou fica sem recoi nem um ou entra no chão porque ta fod.a joga com essa hakiada todo no jogo
-
Opaaa mais armaaaa
-
só zumbis madrugando pra ficar entre os 30 kkkk
-
skin feia , so mais elas normal
-
Acho que fiquei entre os 30 dessa vez,era 4:5 da manhã e a arma já estava na bag
-
Quem serão os sortudos?
Boa sorte a todos. -
"poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!"
GRÁTIS? O cara teve que perder muito dinheiro pra poder receber a arma "GRÁTIS" **** que marketing zuado mano! -
Comprei 44 Caixas e não ganhei caraca alem de ser caro é dificil de vir bem que poderia ser mas facil de vir com 50% de chanse pois quanto mas caixas mas chanses. tem pessoas ganhando com 10 caixas e eu que comprei 44 nao ganhei -_- apoio que se tiver mas caixas mas chanses
-
Belíssima AK,dei um nome para ela **** AK TRANSFORMES kkkk
-
Essa skin tá muito irada, quero esse AK-47-Primordial!
-
a lista sai quando ?
-
Cade a lista com os 10 azarados que gastaram muito por nada?
-
Essa lista vai sair ainda HJ ???? algum Mod poderia responder ??
-
Vencedores anunciados, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.