Evento Mensal CFAL Abril, 12 de abril a 09 de maio
Comentários
-
Pq n deu uma arma de 30d pelo menos quase todos tem esse cobra ai mds em z8 msm assim evento completo #melhorarospremeos
-
Evento TOP.
-
Pq n deu uma arma de 30d pelo menos quase todos tem esse cobra ai mds em z8 msm assim evento completo #melhorarospremeos
Você errou feio. O certo é:QUASE NINGUÉM QUE TEM O COBRA, ele só veio umas 2 vezes permanentes, e foi muito complicado para os que conseguiram. 1.Top 100 na ranqueada, 2.Sorteio de um evento. -
Booom mas essa mochila é feia
-
Poderia dar outra coisa sem ser essa mochila
-
#post 156 maeee
-
My Name Is ..... ?
-
Essa mochila já é minha, HAHA.
-
Evento mensal fácil. Completar e pegar essa mochila.
E que venha o Cobra. -
poderian fazer um evento q de cxs de armas vips ou q pelomenos de zp para aqueles q n tem condiçoes
obs(z8 lucra muito) -
OPa evento bom!
-
-
Desnecessário, mais é permanente!
-
Muito bom esse evento mensal
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1077554][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180410_CFBR_aprMonthly_forums.jpg"}[/IMG2]
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 12 de abril a 09 de maio- Jogue pelo menos 50 partidas no mapa Sampa (Modo Procurar e Destruir)
- Lembrando que cada partida deverá ter uma duração de no mínimo de 3 minutos e você deverá permanecer até o final da partida.
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- Acumule 30.000 EXP
- Elimine 100 inimigos no mapa Sampa
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- Mochila Constelação (permanente)
- Personagem (30d)
- Personagem será escolhido por vocês através de votação
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias)
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 10 de maio.
►Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
VOTAÇÃO DOS ITENS:
[gf]/1FAIpQLSefgI_4QA7Vj4g2RtACB919D2fQIdfMqC4VHj1Uc6_FO7TQAg[/gf]
[/QUOTE]
Top de mais velho se loco! - Jogue pelo menos 50 partidas no mapa Sampa (Modo Procurar e Destruir)
-
achava que era arma ou alguma caixa ksksks sqn uma mochila mds ksksk
-
Gogogo fazer eventooo #cobra30dias
-
Nice Gg Soldado Cobra
-
engraçado nos que gostamos de jogar cf com aquela ansiedade de vim um mapa novo depois de espera varias atualizações vem uma copia descarada do dust 2, chega ser patetico e espero que vcs da z8 melhore, e mais o jogo e bugado demais so quem joga o jogo sabe como o jogo ta cagado e mesmo assim continua jogando por que ama o jogo, se algum dos gm estiver lendo esse comentario por favo faça algo por que o jogo prescisa de concerto urgente obg.
-
Evento concluído com sucesso. :cool: #gg
-
Muito Bom
-
Recompensas brochantes, pelo menos não tiraram o Kit Granada.
-
So resta entrar mais 2 vezes no jogo e e nois,ganho a mochila,nem sabia q tinha esse evento
:rolleyes: -
Nossa que desanimo, era melhor uma arma '-' ou até mesmo uma granada kk
-
Vem ni mim mochilinha linda Evento Completo!
-
a mochila vai ter bonus??vou pega so joga mais 15 no sampa
-
Topper facil gg
-
ja conclui o evento e nada dos premio .. ou so recebe no fim do mes ??
-
completei ja o evento nao caio nada /
-
ja conclui o evento e nada dos premio .. ou so recebe no fim do mes ??
Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 10 de maio.
Esta discussão está fechada.