Mapa [Removido] No Crossfire AL
Seria Muito legal uma mapa grande onde 100 jogadores poderia jogar juntos e uma fumaça ir cercando eles seria muito bom onde averia um rank de quantos kill ou recompensas por vitorias Apoia ae Pessoal um Mapa grande assim da pra virar Noites Jogando
Comentários
-
Meu computador não ia aguentar 100 pessoas na sala não,
Fps iria fica entre 2.0 & 5.0, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Sim seria legal, [Removido] é o jogo do momento junto com [Removido].
Mas acredito que nunca teremos um modo assim, pois deve envolver varias coisas, uma delas é não ser processado pelo pessoal do [Removido]. -
Cara acho dificil isso... como o cara ali disse, além de um computador fraco n aguentar 100 pessoas numa sala, tem o motivo tbm da distribuidora do game aqui no brasil (no caso a z8) comprar essas coisas, que no caso é o modo novo
-
Kkkkkkk só queria ver como seria esse modo
-
100 jogadores? tipo mesma sala? slc meu pc vai explodir!!!
eu estou bem ansioso pra chegada desse modo em nossa versão -
Existe o Modo Battle Royale no Crossfire china, não tem 100 jogadores, mas tem 32. Logo, logo ele deve dar as caras por aqui.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1077755]Existe o Modo Battle Royale no Crossfire china, não tem 100 jogadores, mas tem 32. Logo, logo ele deve dar as caras por aqui.[/QUOTE]
é esse modo que esto falando seria muito legal vir pro Crossfire AL -
Já que todos os jogos estão fazendo Battle Royale... nem sei por que ainda não existe algo parecido no Crossfire, logo o Crossfire, que é muito original
-
Provavelmente deve vir em breve.Também estou ansioso, mas se for pra vir espero que tenha recompensas ótimas. Pois há vários modos ótimos que não são bem jogados por falta de recompensas, que é isso que os jogadores do CF AL querem.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1077755]Existe o Modo Battle Royale no Crossfire china, não tem 100 jogadores, mas tem 32. Logo, logo ele deve dar as caras por aqui.[/QUOTE]
Não vejo a hora dele chegar , quero ver como vai funcionar. -
Não vejo a hora do Modo Battle Royale chegar para nossa versão!
Jogo outros jogos similares e me divirto muito, seria uma modo que renovaria as energias, trazendo players diferentes que não gostam muito dos modos atuais.
Quero muito ver como será, armas, personagens, premiações e tudo mais. -
Estou ansioso para jogar esse modo Battle Royale, em breve teremos aqui no nosso CF!
-
Todos aguardando o Modo Battle Royale sera que ate esse ano ainda ele chegue irei virar a noite jogando nele pois C.E P.D CS1 etc... ja nao tem tao graça cm esse mapa ae Battle Royale alem de ser um mapa grande é quase tem q sobreviver. Aguardando esse Mapa Z8GAMES
-
Seria muito loco, porem acredito que 100 pessoas seria muito