Sobre a Arch Elite..
Bom, hoje depois da atualização de abril e loguei na minha conta e vi que tinha ganho a Arch Elite, quando entro na loja pra comprar os acessorios dela vejo que os itens estão trancandos e so os Marechais Elite podem comprar os acessorios. Isso e normal ou e um Bug? 
Porque pra mim não faz sentido ganhar a personagem e não poder comprar os acessorios dela..

Porque pra mim não faz sentido ganhar a personagem e não poder comprar os acessorios dela..

Comentários
-
Acho que não é bug não , os itens deve ser apenas para os marechais elite realmente.
-
Só a Arch Elite era gratuita, os acessórios não, portanto é necessário ter a patente Marechal Elite para poder comprar os itens dela.
-
Bom, acho que deveria ser liberado para todos jogadores que ganhou a arch Elite !!
Eu mesmo ganhei a Arch Elite, Porém vou demora muito tempo, para desbloquear os Acessórios... -
Ainda tem isso de acessório elite? Como são? Onde os vejo?
-
-
Ah boatos... Quando a esmola é demais, o santo desconfia !! Brincadeiras a parte!!
Bem Legal essa Arch Elite, Porém podia ter como compra os itens dela, já que só pode ser equipado os item da personagem mesmo.
Bem que podia poder compra os itens. mais achei bem legal, já que foi totalmente de gratuito.
Devagar vai jogando e upando, uma hora você consegue. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1078003]
Devagar vai jogando e upando, uma hora você consegue.[/QUOTE]
Não Pretendo pega Marechal Elite Com 2 VIPS.
Estou jogando no máximo 5 salas por dia, é não estou fecho nem 50k de XP por dia!!
Ate eu chega em 100.000.000 de XP, infelizmente já vamos está no Ano 2050 HUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUE:o
-
Acho q Seria Op Demais Além de Ganhar a Arch Elite Ainda Comprar os Itens Dela Tbm (Qual Seria o Sentido de Chegar na Patente Elite Se Tem Como Comprar Na marechal Normal?)
-
Mais alguma dúvida referente a questão da personagem?
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1078071]Mais alguma dúvida referente a questão da personagem?[/QUOTE]
Não, ficou tudo esclarecido.
Pode fechar o tópico.